Esse mês é festivo para nós aqui no Blog Boa Viagem! Não porque estarei visitando Nova York na próxima semana, mas sim pois dois anos atrás, neste mesmo mês de novembro, eu iniciava mais esse projeto, o meu diário de bordo. Minha vida transformou bastante desde então. Passei a perceber melhor os detalhes das minhas viagens e acima de tudo, comecei a observar aqueles que por um pequeno momento seriam banais para mim, mas que poderiam ser uma verdadeira mão na roda para as pessoas que não conhecem determinado destino. E assim foi surgindo a idéia…

No começo era apenas um mero rascunho mesclado a centenas de fotos de viagens. Com o passar dos dias foi se moldando, tomando forma e atualmente já possuímos mais de 200 matérias completamente estruturadas, várias viagens relatadas, dicas e mais dicas de como aproveitar em modo extra-econômico de lugares até então intocáveis por nós (meros mortais latino americanos). Até alguns anos atrás sequer havia voado em um avião, e hoje tenho orgulho em dizer que conheço cerca de 15 países apenas no meu continente americano.

E muitas outras coisas ainda estão por vir. Além dessa viagem da semana que vem, passei boa parte desse ano de 2011 realizando um profundo planejamento para uma viagem de mochilão por um continente até então desconhecido – a Ásia. É isso mesmo! Preparem-se para adentrar em mais uma nova e intensa fase de aventuras do Blog Boa Viagem, na qual desbravaremos o Sudeste Asiático. Estamos planejando visitar quatro países – Tailândia, Laos, Vietnam e Camboja! Até o presente momento muito já está preparado e futuramente os posts virão naturalmente para compartilhar do melhor desses destinos e principalmente as expectativas para mais essa viagem.

Gostaria encarecidamente de agradecer a todas as pessoas que me acompanharam nesses dois anos de Blog Boa Viagem. É mais que um imenso prazer relembrar todas as viagens preparando as matérias para serem publicadas por aqui. Assim como minhas viagens evoluiram, também evoluí com elas! Hoje tenho certeza de ser uma pessoa melhor do que era quando comecei a compartilhar minhas experiêcias por aqui, há cerca de dois anos atrás. A verdade é que em um mar de crocodilos, esse humilde blog, apenas um pequeno alevino no meio do oceano da internet mundial, vai rompendo em fé, na certeza de que tem auxiliado muitos viajantes a duelar por um preço justo para curtir lugares paradisíacos. Agradeço muito a você que assina o feed de posts, ou nos acompanha via qualquer uma das redes sociais (twitter, facebook) e desejar uma vida longa a esse que é um dos projetos que mais transparece a realidade daquilo que faço de melhor – viver a vida!

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
2 comentários publicados
  1. Parabéns, Luiz!!! Fico muito feliz de estar completando 2 anos de blog. Sinal que sobreviveu à parte mais difícil de todo blogueiro e que, depois de ter chegado tão longe, só crescerá ainda mais e mais! Desde que entrei por aqui a primeira vez (não faz muito) não tenho perdido um post sequer. Tem um estilo muito maneiro e suas dicas são aquelas para deixar arquivado! Parabéns mesmo, mano!

  2. Parabéns Luiz, seu blog é demais e você merece! Continue nos ajudando com suas dicas preciosas e muito úteis. Boa trip pra NY. Estou aguardando os posts ansioso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.