A melhor parte de poder participar de eventos como o BlogTurFoz é em primeiro lugar a quantidade de contatos e amizades, em segundo lugar, o tanto de presentes, brindes, recordações e mimos que a gente acaba ganhando. Como eu amo essa segunda parte! O ruim é só que as pessoas que nos acompanham aqui pelo Blog acabam ficando apenas com os posts (o que já é um presentão também, não é mesmo ?!). Pois hoje estamos aqui para mudar essa história!

Separamos alguns dos brindes mais legais que ganhamos no BlogTurFoz que participamos lá em Foz do Iguaçu no último mês de março e vamos premiar um de nossos leitores da forma mais simples possível!

Como participar

Basta deixar um comentário nesse post mencionando qual lugar do mundo na sua opinião daria uma BOA VIAGEM! TEM QUE DEIXAR O NOME COMPLETO E O EMAIL PARA CONTATO PESSOAL!

Atenção: Para o sorteio, os comentários serão enumerados em ordem crescente, do primeiro ao último e logo após será sorteado um número aleatório. O comentário correspondente ao número sorteado será o vencedor.

Simples não é!? Siga os perfis nas redes sociais e deixe seu comentário agora mesmo!

Regulamento

1. A Promoção é aberta aos residentes de todo Brasil.

2. A Promoção é válida a partir de hoje (21/06/2012) e o sorteio será realizado na sexta-feira, dia 29 de junho de 2012 (sexta-feira) às 19:00hs horário oficial de Brasília

3. O comentários serão numerados e o sorteio será realizado através do site www.random.org onde o comentário correspondente ao número sorteado, será o ganhador. É válido apenas um comentário por pessoa.

4. O prêmio é individual e intransferível e, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

5. Os ganhadores serão divulgados em um post aqui no blog e nas redes sociais, além de se contactado diretamente.

6. Caso o ganhador não responda dentro de 48 horas, será realizado novo sorteio.

Os prêmios que o vencedor vai receber em casa!

Banner de Foz do Iguaçu - cortesia da Usina Itaipu
Banner de Foz do Iguaçu – cortesia da Usina Itaipu

DVD - Lenda das Cataratas e CD - uma usina que canta
DVD – Lenda das Cataratas e CD – uma usina que canta

Dois convites para o Iporã - Rafain Churrascaria
Dois convites para o Iporã – Rafain Churrascaria

Guia essencial das Cataratas do Iguaçu - Pulp
Guia essencial das Cataratas do Iguaçu – Pulp

BlogTurFoz

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
16 comentários publicados
  1. O México daria uma Boa Viagem! Depois do seu #ArribaTour fiquei com mais vontade de conhecer! 😀

    Adorei o sorteio! Parabéns!

    Abraços,

    Lillian.

  2. Uma viagem incrivel seria a Turquia, uma terra com vários significados cheio de história e lugares deslumbrantes.

  3. França, seria um lugar interessante. De preferência que seja na época do Tour the France, para mostrar a paixão do povo Europeu pelo ciclismismo.

    Leonardo Lopes da Costa

    [email protected]

  4. santiago de Compostela, a caminhada dos meus sonhos! nem que du seja velhinha… Hei de conseguir!!! :))

  5. Vontade minha é de fazer uma trip nos EUA de ponta a ponta via rota 66. Mega boa viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *