O Blog Boa Viagem passou os quatro dias do carnaval 2010 na cidade goiana de RIO QUENTE. E é verdade sim! Na cidade existe um rio de águas quentes, com temperatura média de cerca de 30º C e é onde está o maior parque aquático da América do Sul – o Hot Park, que pertence ao grandioso complexo hoteleiro do Rio Quente Resorts.

Além de visitar o Hot Park, ficamos hospedados na esplanada do Rio Quente, uma área altamente turística/hoteleira, cercada por natureza, cerrado e muita fauna/flora naturalmente goianas, desbravamos a realidade dos arredores do Rio Quente e o vamos compartilhar com vocês o que há de melhor ali.

Além de ser uma ótima opção nacional de viagens, esta área é bastante preservada e possui natureza rica tanto na flora (cerrado goiano), quanto na fauna (muitos animais típicos do cerrado, tucanos e pássaros típicos). Fica próxima 30 km da cidade de Caldas Novas e possui atrações interessantes para aqueles que pretendem desfrutar do calor das águas termais daquela região. Então já sabem né! Nos próximos dias, acompanhem nossa série de matérias sobre o Hot Park, o Rio Quente Resorts, a Esplanada do Rio Quente e o melhor da serra de Caldas Novas aqui no Boa Viagem!

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.