Bom, realmente eu não tenho contrato algum de publicidade com a LAN. Muito pelo contrário! Se você acompanha as publicações aqui do Boa Viagem, então deve saber que eu sou cliente da LAN e até já relatei um caso complicado que passei com ela em minha viagem ao Chile. Mas assim como prometido tempos atrás, aqui só tem promoção de verdade! Estamos de olho nas novidades que realmente valem a pena ser relatadas e documentadas aqui no nosso diário de bordo virtual.

Recentemente noticiamos que a LAN tinha ótimas tarifas para a Austrália saindo de Santiago de Chile. Também haviamos comentado que a LAN tinha bons preços saindo de Brasília, mas agora a LAN superou até as minhas expectativas. Há dias venho “cobiçando” essa passagem para Lima, e exatamente no dia de hoje posso relatar que se alguém pretende visitar o Peru e imediações, partindo do centro do Brasil, então essa é a melhor oportunidade para adquirir a passagem. Veja só as vantagens oferecedias ao cliente por vários fatores que foram combinados no decorrer dos últimos dias e que fizeram com que esta seja a melhor oferta para este trecho neste período do ano:

  • Hoje, dia 05 de outubro de 2010, a cotação do dólar cai para R$ 1,675, sua menor cotação nos últimos 2 anos
  • A LAN baixou o preço da passagem! No site está anunciado o valor de U$ 299,00 para Brasília – Lima, preço promocional, mas se você procurar, vai encontrar passagens por U$ 249,00. Ou seja, são U$ 50,00 de economia real no seu bolso. Sendo assim, a passagem, com taxas sairá pelo preço de R$ 509,68.

LAN: Brasília - Lima por U$ 249,00
LAN: Brasília – Lima por U$ 249,00

Acaba sendo mais barato para quem está no centro do Brasil turistar por países com Peru, Equador e Bolívia do que ir visitar os países do cone sul da América do Sul (Argentina, Chile, Uruguai). Eu estou tentado e você?!

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
1 comentário publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.