Existem várias empresas que desenvolvem um excelente trabalho na industria de aluguéis. Existem ofertas por todos os lados e é difícil saber quando você está realmente conseguindo uma boa oferta para aquilo que você precisa ou você pode economizar mais ainda por algo ainda melhor.

As pessoas sempre esquecem de negociar, ou pedir por descontos que são disponíveis a eles quando estão alugando um carro. Com a inflação e principalmente com o preço dos combustíveis nos dias atuais, é muito dificil conseguir uma verdadeira boa oferta em um aluguel de carros. Verifique algumas dicas que você pode utilizar para encontrar as melhores ofertas dessa área nos dias atuais. Ofertas baratas continuam disponíveis se você procurar e sempre tentar negociar um preço mais economico.

  1. Procure na internet pela melhor oferta em sites de alguel de veículos. Lembre-se que sites da internet oferecem descontos que podem beneficiar você. Busque pelas ofertas e esteja sempre comparando os preços encontrados para poder conseguir salvar o máximo de dinheiro possível.
  2. Outra ótima opção disponível para conseguir um preço economico no aluguel de veículos é oferecer no ato da contratação o seu próprio combustível no momento de devolver o carro. O combustivel utilizado pela agencia custa fortunas e se você encher o tanque no ato da devolução vai acabar salvando uma quantia considerável de dinheiro.
  3. Se você puder, sempre alugue carros com uma única compania. Este mercado também trabalha com esquemas de planos de fidelidade, ou de usuários frequentes, proporcionando descontos interessantes, milhas, cupons de descontos, dentre muitas outras oportunidades de valor para salvar seu dinheiro.
  4. Pergunte se você pode trocar milhas aéreas pelo aluguel do veículo. Isso é perfeito para quando suas milhas estão prestes a vencer. Antes andar em um veículo alugado do que ter suas milhas expiradas.
  5. Tenha plena certeza de fazer suas reservas o mais antecipado possivel. Várias companias proporcionam descontos para pessoas que reservam carros antecipadamente.
  6. Retire o seu carro o mais cedo pela manhã possível pois assim você corre o risco de conseguir uma atualização nele. Os carros mais economicos do dia anterior podem não estar disponíveis, então eles vão te repassar um carro melhor.
  7. Procure por pacotes que contenham tudo! Tais como passagem aérea, hospedagem e alguel de carro com seu agente de viagens ou através da internet pois assim você conseguirá a melhor oferta no aluguel do veículo. Você pagará pelo pacote completo e o valor do aluguel do carro será muito mais consideravel do que se você buscasse pelo aluguel apenas.
  8. Se você vai utilizar o carro por mais de 5 dias consecutivos, tente encontrar taxas semanais para alguel de carro, com preços da semana, pois o sexto e sétimo dias são quase todos sempre com desconto.
  9. Ao invés de retirar o seu veículo no aeroporto, salve dinheiro retirando-o na loja, pois isso reduzirá qualquer custo adicional.
Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *