Desde o começo desse ano de 2012 que eu e o Júnior Gomes, amigão da blogosfera viajante, quem comanda o blog Diário de Mochileiro, para que eu tivesse condições de participar em um dos mais interessantes projetos que rolam atualmente na parte mochileira da internet – o Domingão de Twittadas. E eis que finalmente chegou o fim de semana que vamos conseguir atuar como co-host do Domingão, garimpando a internet em busca de um tema pelo qual eu tenho grande atração e me sinto bem a vontade – a Tailândia!

A idéia é bem simples: agregar o máximo de conteúdo viajante sobre esse país e compartilhar durante algumas horas no twitter nesse próximo domingo. Como já visitei esse destino e experimentei boa parte do que a Tailândia tem a oferecer, então acredito que vai ser mole separar o joio do trigo e trazer para vocês o que realmente é relevante quando o assunto é esse destino transcendental no continente asiático.

Como você poderá participar!

Desde já convido a todos os blogueiros que são leitores aqui do Boa Viagem para enviar os links de publicações sobre a Tailândia que já existem em seus blogs! Para fazer isso você tem três opções! Ou envia diretamente para o email de contato do blog, pode nos repassar dando a dica via twitter (@blogboaviagem, @diademochileiro ou @domingaodetwitt) ou ainda se quiser pode enviar seus links diretamente através deste formulário aqui!

Fica também o convite para todos os blogueiros e leitores participarem no domingo que vem (dia 16/12/2012), interagindo com a gente no twitter, respondendo, comentando e recomendando os posts que iremos divulgar sobre esse destino paradisíaco do Sudeste da Ásia.


Autor
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
1 comentário publicado
  1. Fala Luiz!

    Excelente ter você conosco nesse paceria com Domingão. Tenho certeza que será um programa de qualidade, muito bem visitado, ainda mais falando sobre um tema super legal e com suas dicas que já viveu o país na pele. Sinta-se em casa, pois o Domingão é feito por viajantes para viajantes 🙂

    Vamos que vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *