Ao desembarcar no Aeroporto de Incheon – ou Icheon –  confesso ter ficado realmente entusiasmado com a ideia de poder experimentar a Vip Lounge da Asiana Airlines no principal aeroporto da Coreia do Sul. Eu não ficaria mais do que 5 horas em conexão desde o momento que cheguei de Honolulu até a minha partida rumo a Koror, a capital do Palau. Bom, eu não poderia ter uma melhor forma de demonstrar todos os detalhes deste incrível aeroporto do que fazendo alguns vídeos para compartilhar com vocês por aqui.

Eu caminhei pelo principal duty free do terminal em que estava prestes a embarcar. Por ser uma curta conexão não tive como aproveitar do serviço de vip-tour por Seoul desde que os passeios partem pela manhã e princípio da tarde e quando cheguei já era quase noite. Caminhei pelo free shop sem destino, entrei em lojas e visitei a sala vip para tomar um belo banho e fazer uma boquinha antes de seguir com a viagem. Confira a seguir na íntegra uma sequência de vídeos que foram registrados enquanto explorava o Aeroporto de Icheon na Coreia do Sul.


Vip Lounge Asiana Airlines Icheon pt 1

 


Vip Lounge Asiana Airlines Icheon pt 2

 


Vip Lounge Asiana Airlines Icheon pt 3

 


Toilette Vip Lounge Asiana Airlines

 


Duty Free Icheon

Bom, desculpe-me pelo meu goianês rasgado e agradeço muito se você conseguiu chegar até o fim desse post 🙂 Foi bem legal estar nessa vip lounge e poder conhecer melhor o Icheon, ficou mesmo foi o desejo de voltar para conhecer Seoul com um pouco mais de calma…, na próxima matéria desta volta ao mundo, chegaremos ao Palau e você conhecerá as minhas primeiras impressões sobre essa micro nação fantástica localizada próxima das Filipinas.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *