O único problema que encontrei viajando na Bosch World Experience foi basicamente a falta de tempo! Toda viagem foi perfeita, dos detalhes iniciais até a minha volta pra casa, porém fala sério, visitar lugares tão fantásticos por apenas 3 dias me pareceu algo muito aquém do que poderia ser o melhor para uma volta ao mundo.
Entretanto, mesmo com o curto período de tempo enquanto visitando algumas das cidades mais excitantes do planeta, conseguimos nos virar da forma que dava para conhecer o básico de cada um dos lugares visitados. E assim foi com Londres! Conhecemos todos os detalhes sobre da Tower Bridge, fizemos altos passeios, dentre eles o que nos levou a conhecer o Big Ben desde as alturas da London Eye, inclusive jantamos no topo da Europa, no Restaurante Aqua no The Shard. E mal sentimos o gostinho de Londres e já estávamos lá de volta ao Heathrow, mega aeroporto da capital britânica, prontos para cruzar o Oceano Atlântico rumo a nosso próximo destino: a Cidade do Panamá!
Passaportes dos viajantes reunidos no Aeroporto de Amsterdã
Antes de voltar à América Latina nós fizemos uma conexão curta no Aeroporto da Holanda, onde conseguimos finalmente juntar os passaportes dos 6 explores e registramos a foto anterior. Parece que Brasil e China possuem os passaportes mais surrados, concorda? Acredito que também tinhamos os mais carimbados 😉
Antes ainda de romper definitivamente de Londres rumo a Amsterdã, como sempre fiz questão de dar uma voltinha pelo duty free de Londres, para conferir se havia algum ítem com preço interessante que valesse a pena eu investir algumas libras…
Duty Free Londres
Vejo vocês no Panamá!
Post atualizado em %s = human-readable time difference