É cada coisa que a gente faz quando é mais jovem né!? Pois vai vendo essa história que te conto sobre o dia que comi num lugar chamado “Heart Attack Grill”, ou em claro português: Ataque Cardíaco Grill. Eu estava andando tranquilamente caminhando pela Freemont Street, considerada como o antigo “centro histórico” de Las Vegas. Essa é uma rua muito iluminada, cheia de cassinos, lojas, performers e várias pegadinhas para turistas “desavisados”.

Eu caí em uma delas. Consciente do que estava fazendo, mas caí achando até “bom”. Eu sou um amante de comida de qualquer espécie. Pode ser apimentada, doce, salgada, azeda ou amarga. Pode ser tudo junto e misturado também. Eu amo experimentar as curiosidades gastronômicas que frequentemente encontro nos destinos que visito ao redor do mundo. Uma das mais bizarras e autênticas dessas experiências eu vivenciei na Freemont, nesse lugar chamado Ataque Cardíaco. Veja como é a recepção dos clientes:

Heart Attack Grill em Las Vegas
Heart Attack Grill na Freemont St. em Las Vegas

O marketing dessa galera é sensacional. Eles planejaram para que o restaurante deles fosse o equivalente a uma espécie de “clínica” a favor do ataque cardíaco. Os clientes são recepcionados por garçonetes vestidas como enfermeiras (bem sexy por sinal). Todos recebem um avental daqueles usados nos hospitais para pacientes internados e são direcionados à mesa para realizar o pedido. Elas fazem todo tipo de graça…, escutam os batimentos cardíacos, motivam os clientes a pedirem lanches cada vez mais abarrotados de gordura e promovem a política de que é positivo engordar. No mínimo engraçado se não fosse tão trágico para a saúde!

Saca só a decoração desse lugar! Tem vários telões que ficam passando vídeos “motivacionais” de enfermeiras recomendando o lanche que mais impactaria no seu nível de colesterol, ou ainda motivando os clientes a adicionarem o dobro de hamburguers e bacon heheh. Os burguers levam nomes bem controversos tal como “Double Bypass Burguer”, que leva dois generosos hamburguers de carne bovina, tendo até sua “Quadruple version”.

Lanchonete do Ataque Cardíaco em Las Vegas
Ambiente interno do Heart Attack, a lanchonete do ataque cardíaco em Las Vegas

Aqui a parada é simples. O sanduba é feito por pão, hambúrguer, queijo cheddar e fatias grossas de bacon. Não tem saladinha, nada de tomatinho ou alfacinha. Só picles e cebola como adicionais. Além de tudo ainda existe uma balança do lado de fora para você fazer o antes e o depois e comprovar que realmente consegue entupir suas veias e artérias facilmente vistando esse lugar com uma certa frequência. Os preços são até interessantes pelo tamanho do sanduba e confesso que o mais legal mesmo é se divertir do sarcasmo na qual o restaurante conduz sua temática, é muito engraçado fazer um pedido pras enfermeiras, as coisas todas são realmente muito divertidas 🙂

Uma enfermeiras tomando pedidos dos pacientes do Grill Ataque Cardíaco
Uma enfermeiras tomando pedidos dos pacientes do Grill Ataque Cardíaco

Bom, sem mais delongas, fizemos nossos pedidos. O mais simples dos sanduíches do cardápio. E era um monstro! Praticamente impossível comer com as mãos. E não davam garfo e faca hahahah

Sandubas do Heart Attack de Las Vegas
Sandubas do “Heart Attack” de Las Vegas

E pode ser sincero?! Tava MUITO BOM!

Hamburguer de Las Vegas no Heart Attack Grill
Hambúrguer de Las Vegas no Heart Attack Grill

Eu AMO hambúrguer, então sou meio suspeito para escrever sobre o assunto, mas confesso que foi muito difícil de comer. Primeiro pois era simplesmente impossível fechar o hambúrguer. Eu tive que comer boa parte com as mãos mesmo, repartindo o hambúrguer e colocando num pedaço de pão (que também não era tão macio para facilmente ser mordido), então fui mandando ver assim como eu dava conta!

Queijo chedar, dois hamburguers generosos, algumas cebolinhas perdidas
Queijo cheddar, dois hamburguers generosos, algumas cebolinhas perdidas

Quando dei a primeira mordida, quase tudo caiu na bandeja hahaha

Mesmo assim, eu não arreguei! Continuei a labuta e mandei umas mordidonas e fiz pose pra foto 😉

Ataque Cardíaco em Las Vegas
Ataque Cardíaco em Las Vegas

Afinal de contas é uma vitória comer um desses inteiro e não sofrer nenhum probleminha de saúde depois, afinal de contas antes de pagar a conta as enfermeiras aparecem para conferir as mudanças nos batimentos cardíacos, se houve um reajuste no colesterol, se comemos tudinho…

Heart Attack Las Vegas
Tentando arrebentar com o ataque cardíaco

Pode confessar?! Comi tudo não! Lotei antes de acabar com a metade! Mas foi bem divertido! E você? Animaria encarar um desses?! Na próxima vou pedir só com um hambúrguer. Abração e até a próxima.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *