Olá amigo(a), como você está hoje?! Venho até aqui para compartilhar com você mais uma das minhas dicas para quem está planejando uma nova viagem para Foz do Iguaçu. Recentemente visitamos o Bogari Hotel, surpreendente alternativa de hospedagem localizada no coração de Foz, na Avenida Brasil, a principal via urbana da cidade de Foz.

Visitamos o Bogari em uma viagem de 7 dias até a região da fronteira tripla e nos surpreendemos com a qualidade dos serviços oferecidos por este hotel. Convenientemente localizado nas imediações de um dos principais terminais rodoviários, este hotel oferece quartos com decoração moderna, com ar-condicionado, frigobar, banheiro privado, wi-fi grátis e inclusive um bar e restaurante.

Hotel Bogari localizado no centro de Foz do Iguaçu

Estamos aqui relatando a nossa experiência de hospedagem em um dos hotéis mais modernos de Foz do Iguaçu. Gostamos muito da comodidade de estar hospedado no centro de Foz, próximo de vários bares, restaurantes e dos principais meios de transporte coletivo da região. Fomos muito bem atendido do princípio da nossa estadia até o momento em que realizamos nosso check-out, todos foram muito atenciosos.

Hotel Bogari no centro de Foz do Iguaçu
Hotel Bogari no centro de Foz do Iguaçu

Desta vez ficamos hospedados em um quarto individual de luxo que nos proporcionou momentos incríveis de descanso em meio à correria das principais atividades que realizamos em Foz. A cama parecia nos abraçar enquanto dormíamos, o colchão era realmente muito confortável! Você pode ver um dos modelos do quarto em que estivemos hospedados conferindo a imagem que vem logo a seguir:

Modelo de quarto no Hotel Bogari em Foz
Modelo de quarto no Hotel Bogari em Foz

A roupa de cama estava impecavelmente limpa, parecia nova! Ponto positivo adicional para eles que deixaram cobertores e travesseiros extras, parece que o sono fica mais gostoso quando estamos envoltos em travesseiros bem macioso e cheirosos, concorda?

No decorrer dos dias em que estivemos hospedados no Bogari, foi muito interessante observar o quão impecável é a limpeza deste hotel. Entre uma diária e outra a cama era refeita e o quarto ficava quase sempre super organizado. Dava gosto caminhar pelos corredores deste hotel e ver o resultado do bom trabalho de uma administração que pensa na qualidade e no conforto de seus hóspedes.

Cama confortável, roupa de cama que te abraça e travesseiros extras
Cama confortável, roupa de cama que te abraça e travesseiros extras

Foi realmente muito interessante perceber que o hotel está muito novo, o piso branco resplandecia limpeza. Esta solução de hospedagem no centro de Foz conta com vários tipos de quartos, é possível encontrar aposentos individuais, duplos ou triplos, todos com a configuração bem parecida: tv de LCD com programação a cabo, telefone, cofre e ar condicionado, sem contar uma mesinha para trabalhar e o frigobar para gelar bebidas que você está liberado para trazer ao seu quarto.

Café da manhã no Bogari Hotel em Foz do Iguaçu

O café da manhã era um dos pontos forte do Bogari: bem servido e com variedade de iguarias, eram mais de 90 itens entre bolos, pães, pratos quentes, cereais, frutas entre outros.

Restaurante onde é servido o café da manhã do Bogari
Restaurante onde é servido o café da manhã do Bogari

Já pensou na energia necessária para realizar os passeios que estão disponíveis aos visitantes da fronteira tripla? Pois nós conseguíamos estar preparados para qualquer durante o decorrer do dia depois de atacarmos essas iguarias deliciosas que foram ofertadas no café da manhã do Bogari. A parte que mais gostamos no café foram os bolos caseiros e as bruschetas que estavam espetaculares.

Algumas das iguarias servidas no café da manhã
Algumas das iguarias servidas no café da manhã do Bogari

Caso opte também poderá realizar outras refeições no restaurante anexo ao hotel. Quem se hospeda no Bogari também conta com a presença da Loumar Turismo logo na recepção. Esta é a principal agência de turismo da cidade e poderá organizar todos os passeios que você desejar a custos bem interessantes.

Ficamos muito satisfeitos com a nossa hospedagem no Bogari, foi realmente muito conveniente estar tão bem localizado no coração de Foz, facilitou bastante a nossa viagem, a execução dos passeios, conhecemos novos restaurantes e sempre que voltarmos a esta região do país vamos considerar a possibilidade de nos hospedar novamente no Bogari.

Faça a sua reserva

Clique aqui para fazer uma reserva no Bogari Hotel

Serviço

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu
Endereço: Avenida Brasil, 106 – Centro, Foz do Iguaçu, CEP 85851-000
Site:http://bogarihotel.com.br/
Telefone: (45) 3545-7000>
Luiz Jr. Fernandes recebeu um convite para se hospedar no Hotel Bogari em Foz do Iguaçu

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *