Logo no primeiro dia em Miami, fomos convidados a conhecer uma excelente solução de hospedagem localizada em Mid Beach, no distrito de Miami Beach. O Circa 39 Boutique Hotel é uma solução extremamente acessível e relativamente econômica para quem está procurando aliar a correria da grande metrópole localizada no sul da Flórida com a vantagem de estar em um lugar que pode proporcionar agradáveis momentos de descanso absoluto.

Eu encontrei vários diferenciais nesta solução de hospedagem e garanto que a melhor delas foi conseguir me comunicar com o lobby do hotel em língua portuguesa com o auxílio do Albert, um brasileiro que atentamente recepciona e introduz o Circa 39 a seus hóspedes. Outro diferencial foi contar com o conveniente serviço de recepção de mercadorias que eles oferecem a seus visitantes por uma taxa diária para cada pacote que chegar (U$ 5.00).

Acredito que outro grande diferencial do Circa 39 Boutique Hotel em Miami Beach é justamente estar um pouco afastado do burburinho de South Beach. Sua localização é na tranquilidade encontrada acima da Rua 39, podendo afirmar com convicção que este é um dos melhores lugares para descansar e curtir a cidade ao mesmo tempo.

Lobby e ambientes do Hotel Circa 39 em Mid Beach Miami
Lobby e ambientes do Hotel Circa 39 em Mid Beach Miami

As boas energias começam a ser percebidas pelos visitantes do Circa 39 logo ao adentrar no agradável ambiente da recepção, que além de possuir uma decoração amabilíssima, também possui algo de diferente no ar. Um agradável odor toma conta de todo o lobby que é integrado com o WunderBar, ambos os ambientes preenchido com vibrações positivas e prontos para oferecer experiências bem lapidadas a seus hóspedes.

Existe um mercadinho logo ao lado do hotel onde podem ser adquiridos desde itens para alimentação bem como bebidas a preços acessíveis. O Circa 39 também conta com o Restaurante Jules Kitchen, que prepara refeições a parte das diárias durante todo o dia, servindo desde o café da manhã até quitutes e lanches durante todo o dia.

A confortabilíssima suíte do Circa 39
A confortabilíssima suíte do Circa 39

Meu quarto estava localizado no terceiro andar. O elevador ao lado do lobby me levou diretamente à porta dos meus aposentos que estavam preparados um pouco mais cedo do que o convencional aguardando a minha chegada. Alguns fatores saltaram às minhas primeiras impressões: cama king mega confortável com travesseiros de sobra para eu abraçar durante a noite; roupa de cama macia de alta qualidade, decoração alternativa ao estilo art-decó de Miami Beach; máquina de café expresso, frigobar, ar condicionado integrado em todo edifício, uma infinidade de canais na TV LCD e internet rápida disponível deitado na cama.

Banheiro, Amenities e corredor de acesso aos quartos
Banheiro, amenidades e corredor de acesso aos quartos

O que mencionar sobre o banheiro e amenidades desta solução?! Eles trabalham com ítens da marca AVEDA, todos os hóspedes possuem seu roupão de banho convenientemente propício para tardes de descanso à beira da piscina. O quarto estava super limpo e praticamente todo edifício possuía o mesmo cheiro agradável desde o primeiro passo em que adentrei à recepção. Optei por passar o final do meu dia relaxando à beira da piscina e tomando uns bons drinques servidos pelo bar desta solução de hospedagem, mas para aqueles que gostam de relaxar observando as ondas quebrando em Mid Beach, o Circa 39 possui um lounge na praia exclusivo para seus visitantes.

Piscina do Hotel Circa 39 em Miami Beach, Collins Av.
Piscina do Hotel Circa 39 em Miami Beach, Collins Av.

A seguir eu compartilho alguns flashes que consegui registrar durante minha estadia neste belo hotel convenientemente localizado à altura da rua 39 com a Collins Av. em Miami Beach.


Visão geral do Hotel Circa 39 em Miami Beach

 

Serviço

Hotel Circa 39 Miami Beach
Endereço: 3900 Collins Avenue, Miami Beach – FL – 33140
Telefone: +1 (305) 538-4900 / Site: http://www.circa39.com/
Luiz Jr. Fernandes ficou hospedado no Hotel Circa 39 através de uma parceria estabelecida entre este veículo de comunicação e esta solução de hospedagem afim de captar os conteúdos necessários para compartilhar esta matéria na internet brasileira.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *