Você ainda não sabe onde gastar todo seu dinheiro em uma verdadeira viagem única, dos seus sonhos? Você gostaria de experimentar ao menos uma vez em sua vida de um paraíso de luxo em alguma das mais lindas e paradisíacas ilhas da Terra? Então este post é pra você! Aqui compartilhamos com vocês 10 das mais lindas ilhas para uma verdadeira viagem de luxo!

01 – Ilha Cocoa , Maldivas

Ilha Cocoa , Maldivas
Ilha Cocoa , Maldivas

As Maldivas são um conjunto de ilhas situadas ao sul da Índia e a oeste do Sri Lanka, isoladas na imensidão do Oceano Índico. É dos poucos lugares da Terra que ainda conserva o seu estado natural. São 1200 ilhas, a grande maioria não ultrapassa os 6 km de comprimento por 2 km de largura. Suas exuberantes palmeiras, praias reluzentes, lagoas azul-turquesa e recifes de corais repletos de peixes de todas as cores, fazem das Maldivas um paraíso tropical único no mundo. Apenas cerca de 200 ilhas são habitadas e outras 83 foram desenvolvidas exclusivamente para o turismo. As Maldivas definitivamente não são um destino barato, pois ali o governo prefere explorar ao máximo as receitas provindas do turismo, mantendo o patamar de luxo das Ilhas. Assim como nos resorts caribenhos, espere encontrar hospedagens modestas no serviço all-inclusive por um valor mínimo de U$200/dia.

02 – Palm island, Saint Vincent

Palm island, Saint Vincent
Palm island, Saint Vincent

Palm Island, é um dos resorts mais exclusivos do mundo localizado em uma ilha particular, é uma jóia rara deste arquipélago. Este refúgio tropical está situado cerca do extremo sul de St. Vincent e Grenadines/Caribe, para onde viajantes de todo o mundo são atraídos devido à exótica vida marinha, aos recifes com as cores do arco-íris e fascinantes restos de navios naufragados.

03 – Ilhas Necker, Ilhas Virgens Britânicas

Necker Island, British Virgin Islands
 Ilhas Necker, Ilhas Virgens Britânicas

Necker Island é uma pequena ilha das Ilhas Virgens Britânicas, ao norte de Virgin Gorda. Esta ilha é de propriedade de Sir Richard Branson, famoso multi milionário americano dono da marca Virgin, e esta ilha é apenas um ítem do portoflio de propriedades luxuosas de Richard Branson. A Ilha inteira funciona como um resort que pode acomodar até 26 seletos convidados. O custo da diária é de U$ 47.000.

04 – Musha Cay, Exuma cays

Musha Cay, Exuma cays
Musha Cay, Exuma cays

Musha Cay é uma maravilhosa ilha de propriedade privada com mais de 150 acres de ambiente tropical totalmente preservado, com várias praias com areias brancas e mar com a típica coloração paradisíaca azul turquesa. É uma ilha totalmente exclusiva, a qual você pode alugar para uma temporada para você e seus 24 convidados hiper exclusivos.

05 – Barbados, Caribe

Barbados, Caribe
Barbados, Caribe

Barbados é a nação mais oriental do Caribe. É uma ilha relativamente plana, com clima tropical e há quem diga que possuem as praias mais belas do mundo. Barbados vive do turismo de alto padrão e possui vários resorts de luxo assim como a maioria dos destinos caribenhos.

06 – Ilha Cousine, Seychelles

Cousine Island, Seychelles
Ilha Cousine, Seychelles

Nas águas azuis do oceano Indico existe uma ilha como nenhuma outra na terra. Uma ilha onde a natureza reina e o homem silenciosamente observa. Cousine Island é uma das 115 ilhas que compõem o arquipélago de Seychelles Islands. Essa ilhas estão situadas a cerca de 1600 kilometros de Kenya. É vizinha também de Zanzibar e Madagascar/África

07 – Mustique, West Indies

Mustique, West Indies
Mustique, West Indies

Mustique é uma pequena ilha privada nas West Indies. É uma das ilhas que compõem Grenadines, grande parte delas formam o país de St. Vicent e Granadines, no Caribe. Localizadas ao sul do Caribe, estas ilhas também são privadas e oferecem verdadeiros paraísos tropicais. 

08 – Bermuda, Oceano Atlântico Norte

Bermuda, Oceano Atlântico Norte
Bermuda, Oceano Atlântico Norte

Não deixe que os mistérios ao redor do triângulo das Bermudas manter você afastado deste paraíso.

09 – Mnemba Island, Oceano Indico

Mnemba Island, Oceano Indico
Mnemba Island, Oceano Indico

Cada praia de areias branquíssimas, servida por um mar estonteantemente quente e transparente, repleto de peixes e recifes de corais. Eleita uma das três mais românticas ilhas do mundo, Mnemba Island fica a poucos quilômetros de Zanzibar.

10 – Turtle Island, Fiji

Turtle Island, Fiji
Turtle Island, Fiji

Turtle Island (ou ilha da tartaruga) possui mais de meio milhão de árvores plantadas por seu proprietário, várias praias privadas e luxuosas vilas. Aqui você pode reservar uma das 14 praias privadas para relaxar com seus convidados neste paraíso.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *