Conheça as paisagens mais vistas ao redor de nosso planeta!

1 – Pirâmides de Giza

Pirâmides de Giza
Pirâmides de Giza

As grandes pirâmides de Giza são sem nenhuma surpresa continuam sendo a mais misteriosa e vasta criação da humanidade.

2 – Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade
Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é um monumento localizado na entrada do Porto de Nova Iorque. Foi um presente dado por Napoleão III, como prêmio aos Estados Unidos após uma batalha vencida contra a Inglaterra. Desde então a Estátua representa a liberdade, esperança e oportunidade aos imigrantes tanto no passado quanto no futuro.

3 – Torre Eiffel

Torre Eiffel
Torre Eiffel

Na cidade das luzes, milhares de pessoas de todo o planeta já subiram na torre para apreciar a vista de tirar o fôlego de Paris e todo seu romantismo.

4 – Grande Muralha da China

Grande Muralha da China
Grande Muralha da China

A Grande Muralha da China possui mais de 5 mil quilometros de distância se tratando de uma única estrutura, que na realidade consiste de diversas muralhas, construídas por várias dinastias ao longo de cerca de dois milêios. Atualmente é destino obrigatório de todo turista que visita a China.

5 – Grand Canyon

Grand Canyon
Grand Canyon

Grand Canyon localiza-se no Arizona, em território dos EUA e seu vale foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km. É considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo e um ponto turístico visitado por milhares de turistas anualmente, gerando receita para as cidades e populações ribeirinhas ao desfiladeiro.

6 – Coliseu Roma

Coliseu Roma
Coliseu Roma

O Coliseu de Roma foi construido entre 70 e 90d.C. O Coliseu era um local onde seriam exibidos toda uma série de espectáculos, inseridos nos vários tipos de jogos realizados na urbe. Originalmente capaz de albergar perto de 50.000 pessoas, e com 48 metros de altura, era usado para variados espetáculos.

7 – Taj Mahal, India

Taj Mahal, India
Taj Mahal, India

O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, uma cidade da Índia e o mais conhecido dos monumentos do país. Foi recentemente anunciado como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno. O Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão.

8 – Cataratas Niágara

Cataratas Niagara
Cataratas Niagara

As Cataratas do Niágara são compostas por três grupos distintos de cataratas: as Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil. As Cataratas do Niágara são renomadas por sua beleza, bem como são uma fonte valuável de energia hidrelétrica e um desafiante projeto de preservação ambiental. Tendo sido um destino turístico muito popular no continente por mais de um século,

9 – Edificio Empire State

Edificio Empire State<
Edificio Empire State

O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares de estilo Art déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade Nova York. Foi declarada uma das Novas maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civís e também como uma das marcas registradas da cidade de Nova York.

10 – Big Ben, Londres

Big Ben, Londres
Big Ben, Londres

Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Inglês, nem tampouco sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
1 comentário publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *