Nos próximos capítulos dos relatos da minha viagem solitária ao Peru, vou compartilhar com vocês das minhas experiências visitando o Macchu Picchu. Como são várias as fotos que eu preciso utilizar para ilustrar essas experiências, vou repartir o que seria uma publicação gigantesca nos próximos três posts do Blog Boa Viagem. Para aqueles que estão de viagem marcada ao Peru é leitura obrigatória! Aprenda aqui como aproveitar ao máximo da fantástica viagem á mais íntima experiência em uma viagem ao PeruMacchu Picchu.

Tempos atrás, logo depois de ter desembarcado da minha viagem, eu publiquei um tutorial simples sobre como chegar até o Macchu Picchu, relatando um pouco das minhas experiências sobre como chegar até lá, qual a forma mais econômica, qual a mais segura e assim foi dada ao leitor do Blog, uma visão geral para que ele possa ter um auxílio de qualidade para montar seu roteiro até o povoado de Águas Calientes, no pé do Wayna Picchu.

Assim como a série do Moray e das Salinas, esta próxima série de posts se resumirá a três capítulos que complementarão as experiências compartilhadas em “Como chegar a Macchu Picchu“!

  • De Cusco a Ollantaytambo de van e uma pausa para conhecer o Vale Sagrado dos Incas;
  • O povoado de Aguas Calientes – o que esperar dele?;
  • Macchu Picchu – Minha experiência solitária.

Então de olho bem aberto para as novidades do Blog! Abaixo vou deixar um gostinho de quero mais em vocês com algumas imagens do que ainda está por vir!

Próximos capitulos da viagem solitária ao Peru
Próximos capitulos da viagem solitária ao Peru

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
1 comentário publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *