Sendo assim, a lista dos melhores destinos segundo o Lonely Planet para o próximo ano teriam novidades interessantes. Podemos destacar El Salvador, o mais desenvolvido dos países da América Central que possui inúmeras praias paradisíacas, onde podemos destacar Punta Roca. Entre outras novidades que aparecem na lista podemos destacar o Nepal, Suriname, Marrocos, Malasia, que estão listados junto a clássicos como Portugal, Estados Unidos, Nova Zelândia, Grecia e Alemanha.

Entre as melhores cidades destacam-se Abud Dhabi nos Emirados Árabes, Charleston nos Estados Unidos, Cork na Irlanda, Cuenca no Equador, Istambul na Turquia, Kioto no Japão, Lecce na Itália, Sarajevo na Bosnia, Singapura e por ultimo Vancouver no Canadá.

Além desta lista, os guias do Lonely Planet recomendam ainda visitar regiões como Alsacia na França, Bali na Indonesia, o arquipélago brasileiro de Fernando de Noronha, Goa (India), Koh Kong (Camboja), Lago Baikal (Russia), Oaxaca (México), o sul da África, o district lake (UK) e o sudoeste da Australia.

Agora só nos resta encontrar as melhores passagens em promoção para fazer nossas malas e voar para algum dos destinos supostos pelo Lonely Planet.


Autor
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *