Os clientes do Tam Fidelidade já contavam com a alternativa de resgatar pontos para trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na Tam Viagens, tanto para viagens nacionais como internacionais. Esse benefício agora se estende a todos os parceiros Multiplus.

Para participar e usufruir os benefícios é simples. Basta se inscrever no Tam Fidelidade e nos programas de relacionamento das empresas parceiras. Em seguida, nos canais de atendimento do programa no qual o cliente acumulou pontos, deve solicitar que sejam passados para o Multiplus Fidelidade. No caso do Tam Fidelidade, os pontos são transferidos automaticamente para o Multiplus.

Depois, basta consultar o catálogo de prêmios no site www.multiplusfidelidade.com.br e escolher os produtos ou serviços que deseja. Com 20 mil pontos, o participante do programa de qualquer um dos parceiros Multiplus Fidelidade pode resgatar uma passagem aérea ida e volta, em classe econômica, sem restrição de assentos, para qualquer trecho da América do Sul.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
1 comentário publicado
  1. A tam nao costuma devolver as milhas , caso voce cancele uma viagem, isso aconteceu comido no mes de agosto e ate agora so sabem enrolar. outra coisa para reclamar mandam escrever para o presidente , só que voce escreve e eles mandam vc ler perguntas e respostas de usuarios.Ao contrario da smilly que cancelei uma passagem e menos de 20 minutos os pontos já estavam na minha conta da companhia áerea.

    se voces tiverem pontos para trocar , mandem pra outra companhia pois a Tam existem inumeras reclamaçoes na Internet sobre o que eles fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.