Eu realmente precisava fazer isso pelo blog. O layout antigo praticamente não suportava os vídeos que eu fiz lá no Peru, e por isso a produção dos próximos relatos da saga peruana estavam atravancados. Resolvi fazer uma repaginada básica no layout e no gerenciador de conteúdo e a partir de agora eu tenho uma área maior para reproduzir o conteúdo (textos, vídeos, fotos) e uma barra lateral direita mais largona.

Além de tudo isso, eu sempre sentia a necessidade aqui no blog de um espaço mais amplo para expor as fotos das minhas viagens. Já era muito bom compartilhar as fotos no corpo das publicações, e isso vai continuar acontecendo assim, mais além disso eu dei um passo adiante e implementei uma galeria de imagens para o Blog Boa Viagem. Sendo assim, agora eu posso sempre que falar de um novo local, criar uma nova galeria de imagens exclusiva daquele local, e assim, criar um banco de imagens das principais cidades que visitei em minha vida 😀

A partir de agora posso publicar imagens mais largas, combinar montagens de imagens para ilustrar melhor uma parte da publicação e tenho mais espaço para expressar as minhas viagens. Sempre que possível vou agregar vídeos e mídias alternativas aos corpos das matérias para que você, ilustre visitante, possa ter uma experiência real sobre aquilo que estaremos abordando nos próximos posts. Para a primeira cidade da galeria, escolhi algo fantástico, o Lago Titicaca – minha visita às Ilhas Flutuantes de Urus, na cidade de PunoPeru. Nos próximos posts você sabe que já pode aguardar muitas dicas e detalhes sobre esta etapa da minha viagem solo ao Peru. Para todas as fotos de Puno e a Ilha Uros clique aqui!

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.