A LAN  lançou uma oferta de última hora que vale a pena ser verificada para aqueles que desejam visitar a Nova Zelândia/Austrália – os custos foram baixados e já temos passagens direto para esses países a custos menores do que U$ 1.000 + taxas! Isso é uma conquista para a América do Sul! Pela distância e alternativa única de brasileiros e sul americanos que não possuem visto de entrada nos EUA, para voar desde LAX, esta se transforma em uma ótima oportunidade de conhecer a Oceania.

A viagem deve ser realizada neste mês de setembro, nos dias 11, 12 ou 14 partindo de Santiago rumo a Sydney. Já a viagem promocional para Auckland é dia 12 e 14 de setembro próximos. Não é a toa que a oferta é entitulada de Último Minuto, “Tu que puedes, aprovecha!”. Os voos de volta desde Sydney estão datados para 22.09, 29.09 e 04.10. Ou seja, para você que pode aproveitar de umas férias rápidas na Austrália, essa é a oferta mais economica partindo da América do Sul! Vale lembrar que a estadia máxima suportada é de 21 dias no destino.

É bom saber que estão crescendo as oportunidades para nós, sul-americanos, viajarmos para países da Oceania sem necessitar de conexão nos Estados Unidos. E melhor ainda é ter a esperança e fé que com a fusão LAN/TAM apareção oportunidades incríveis para que nós, brasileiros, possamos realizar uma viagem transcontinental cortando também o Oceano Pacífico a custo mais justo e acessível.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.