Visitamos os países irmãos Argentina e Chile. Nossa viagem será detalhada em vários posts que orientarão os viajantes que desejam conhecer as maravilhas desses dois países. Saimos de Buenos Aires e conhecemos a região dos pampas rumo a província de Mendoza. Lá ficamos por alguns dias e rumamos para Viña del Mar através do Paso Los Libertadores. Viramos o ano em Valparaíso assistindo a maior queima de fogos da América Latina e então visitamos Santiago de Chile. Voamos para Punta Arenas e visitamos o fim do mundo, a região Austral Magalhanica.

Visitamos o Parque de Torres del Paine na região de Puerto Natales e cruzamos novamente a fronteira rumo a El Calafate. Lá visitamos o Parque Nacional Los Glaciares e o famoso Glaciar Perito Moreno. Rumbamos então para Comodoro Rivadavia de onde voamos para Buenos Aires novamente. Foram 15 dias extremos imersos na realidade viva e real das mudanças climáticas e suas consequências drásticas ao fim do mundo.

Além disso voltamos a todo vapor com as promoções, avaliações de cias aéreas e muito mais novidades para vocês.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *