Nos dias 6, 7 e 8 de agosto estarei participando de uma press-trip (ou FAMPRESS) viagem para Porto de Galinhas – Pernambuco, a convite da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), EMPETUR – Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco e Secretaria de Turismo e Cultura de Ipojuca – PE. Nesses três dias vamos realizar visitas a hotéis membros da AHPG, além de realizar algumas das atividades turísticas mais procuradas na região.

Viagem para Porto de Galinhas

Além de conhecer os hotéis e garantir algumas experiências tradicionais deste destino, a programação inclui na noite de amanhã (07/08) uma festa especial marcando o lançamento de um livro sobre Porto de Galinhas. Hoje já almoçamos no BW Plus Vivá, visitamos o Projeto Hippocampus e o Atelier de Carcará, o autor do ícone de PG:

Arte de Carcará - galinha ícone de Porto de Galinhas
Arte de Carcará – galinha ícone de Porto de Galinhas

Alguns dos hotéis que vamos visitar e depois compartilhar com vocês aqui no blog são o Armação, Solar, PG Praia Hotel, Village, Tabapitanga, Ocaporã e Marulhos – e a idéia é ter posteriormente um mega resumo do que esperar de cada uma das hospedagens e como planejar sua visita a este que é um dos destinos de férias mais buscados pelos turistas brasileiros. Quer saber o que está acontecendo ao vivo? Então segue lá pelo twitter (@blogboaviagem) ou instagram (@blogboaviagem), pois a atualização por lá é em tempo real!

Luiz Jr. Fernandes viajou para Porto de Galinhas – PE a convite da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Secretarias de Turismo do Pernambuco e Ipojuca.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
2 comentários publicados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *