Este ano de 2010 foi fundamental para o desenvolvimento e deslanchar deste blog de viagens. Confira aqui nesta publicação, os posts que mais fizeram sucesso no ano de 2010 entre os leitores do Blog Boa Viagem e redescubra a informação que pode ser essencial para sua próxima viagem!

Duty Free Shop – Paraíso para as compras nos aeroportos internacionais

Vai viajar para fora do Brasil? Você pode aproveitar e fazer compras nas Duty Free Shop nos aeroportos internacionais durante suas escalas de vôos. Os preços são livres de impostos nacionais e são bem convidativos para os viajantes.

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel

Está de casamento marcado e não se decidiu ainda sobre o destino de sua lua de mel!? Então este artigo é para você! Confira aqui 12 locais inesquecíveis para desfrutar de sua lua de mel.

Smiles, o programa de fidelidade da gol/varig

Entenda como funciona o programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas. Entenda a lógica das milhas aéreas, como acumulá-las e trocá-las por viagens. Economize com suas próximas passagens aéreas aprendendo a utilizar o smiles a seu favor.

As 5 melhores ilhas do Caribe

Ilha de São Bartolomeu
Ilha de São Bartolomeu

Viagem ao Caribe marcada?! Confira as 5 melhores Ilhas que você encontrará banhadas pelas águas quentes do Mar do Caribe.

Dicas de viagens – Alfândegas, declaração de bens, duty free shop

Confira uma série de matérias sobre dicas de viagens para os viajantes que estão iniciando sua vida nômade recentemente. Neste primeiro artigo você pode conferir dicas sobre Alfândegas, uma visão inicial sobre Duty Free Shop, cotas de compras, declaração de bens, impostos e muito mais. Confira essa série de matérias e fuja de qualquer risco ou dificuldade em suas viagens nacionais ou internacionais.

Principais Free Shops da América do Sul

Duty Free, Dufry, Free Shop, você conhece algumas destas palavras? Aproveite das oportunidades que as zonas francas e free shops podem te oferecer em suas viagens internacionais.

Esplanada do Rio Quente, sombra e água quente que cabem em todos os bolsos

Assim como relatamos anteriormente, passamos o carnaval 2010 explorando as maravilhas das águas termais da cidade do Rio Quente em Goiás. Confira essa matéria sobre o método econômico de se desfrutar das águas quentes da serra de Caldas.

10 das melhores ilhas para férias no planeta

ZANZIBAR

Procura alguma ilha paradisíaca para desfrutar de suas férias!? Neste post você encontrará 10 das melhores ilhas da Terra para relaxar e ter momentos de entretenimento turístico

As 10 paisagens mais visitadas ao redor do mundo

Se o mundo é um livro, então aqueles que não viajam lêem apenas uma página. Confira as 10 paisagens mais visitadas ao redor do planeta.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *