Aeroportos espanhóis se adequam ao inverno europeu

Os aeroportos de Tenerife Sur nas Ilhas Canarias, Sevilla, Madrid, Barcelona, Santiago de Compostela e outras cidades receberão mais conexões devido ao agitado inverno europeu que vai do dia 25 de outubro ao dia 27 de março de 2010

Os aeroportos de Tenerife Sur, Sevilla e Almeria na Espanha terão novas conexões este inverno europeu: na temporada que há começado no último dia 25 de outubro e que se prolongará até o dia 27 de março, se oferecerão novos vôos partindo destes aeroportos espanhóis.

No primeiro caso, o Aeroporto de Tenerife Sur, nas Ilhas Canárias, receberá 14 novas conexões. Entre estas novas operações desde o fim de outubro já existiam a presença de novas Cias: Cimber Sterling Airlines (nova denominação da Cimber Air fusão com a Sterling) que opera um vôo semanal a Copenhague, Aer Lingus que liga Tenerife Sur com Belfast e GatWick Londres, tres vezes por semana. German Wings, Polish Airlines e Ryanair são também Cias que servem a ilha.

Outras cidades que têm conexões com Ilhas Canarias são Oporto, Bruselas Charleroi, Londres Luton, Birmingham, Madrid, Bournemouth, Bristol, Edimburgo y Girona e voôs operados por outras Cias.

Em Sevilla, novas rotas internacionais, conexão com Marrocos, nas cidades de CasaBlanca, Fez e Marrakech. Em total, uma dezena de linhas aéreas operarão do aeroporto sevillano partindo a 29 destinos, dos quais 16 são nacionais e outros 13 restantes são internacionais.

Os vôos regulares a Madrid, Barcelona, A Coruña, Santiago de Compostela, Bilbao, Santander, Asturias, Gran Canaria, Tenerife, Las Palmas, Lanzarote, Valencia, Alicante, Mallorca, Reus e Girona serão mantidos. As conexões internacionais incluem outros destinos, tais como: Bérgamo, Bolonia, Pisa, Roma, Bruselas, Dublín, Düsseldorf, Lisboa, Londres e París.

Finalizando este post español, o aeroporto de Almería também terá uma programação mais agitada neste inverno europeu: umas dez linhas aéreas já operam por lá e vão começar a conectar mais 13 destinos(nove nacionais e quatro internacionais)

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias