Teddys Bigger Burguers em Waikiki

Se você tem a oportunidade de conhecer Honolulu, então não saia de lá sem destruir um dos mais gigantes, suculentos e deliciosos sanduíches com hamburguers grelhados que já comi na minha vida.

Sem sombra de dúvidas, a alimentação é uma das mais fundamentais etapas de qualquer viagem que formos realizar, ela é quem nos supre com energias para continuar as explorações e dá condições de conhecermos melhor a cultura gastronômica dos países que visitamos. E se tem algo que a população dos Estados Unidos come em larga escala, esse algo chama-se hamburguer! Podem até dizer que eles também são bons comedores de pizzas, mas sinceramente, nunca comi sanduíches com hamburguers tão gigantescos, gordurentos e deliciosamente irrecusáveis assim como em minhas viagens a esse país, seja o estado que for!

E sanduba com hamburguer foi o prato principal de dezenas, arriscaria dizer, centenas, de refeições que realizei no #Alohatour, durante 15 dias nas ilhas do Havaí, em várias oportunidades é impossível procurar um lugar mais interessante para comer, você quer apenas encher a sua barriga e partir, e aí é que entram os fast-foods como peças fundamentais na vida de viajantes que assim como eu, também curtem conhecer os lugares ao modo econômico.

Visitei incontáveis vezes os McDonalds, Burguer King e Jack in the box, durante esses últimos 30 dias nos EUA, mas sinceramente nenhum deles conseguiu chegar aos pés da galera do Teddys Bigger Burguer, uma rede de lanchonetes que é especialista em hamburguer grelhado, que possui lojas apenas nas Ilhas do Havaí e Japão.

Teddy's Bigger Burguers em Waikiki
Teddy's Bigger Burguers em Waikiki

Eu visitei esse lugar duas vezes, uma primeira vez na minha chegada a Oahu e a segunda oportunidade foi no retorno da Big Island, no meu último dia nas ilhas, e sendo bem sincero eu deveria ter voltado mais vezes! Ah, e deveria ter abusado mais do ketchup Heinz! ;)

Os preços são equivalentes aos sanduiches nas grandes redes de fast-foods que atuam internacionalmente, mas a qualidade meus prezados leitores, essa é incontestável! Ao ser atendido o cliente que está em dúvida tem literalmente uma aula sobre como optar pela combinação que mais lhe vá satisfazer. Esse lugar também é bem conhecido por agregar vários hamburguers em um só sanduíche e por todos os adicionais que podem incrementar os pedidos.

Combo básico do Teddy's, a pedida foi o Jalapeño
Combo básico do Teddy's, a pedida foi o Jalapeño

Como sou um fã declarado de comidas apimentadas, quando vi que eles tinham um sanduba com pimenta jalapeña e hamburguer com carne bovina, eu não resisti! Pedi um double burguer! Ainda bem que eu tinha um companheiro pra me ajudar, desde que a metade foi mais do que suficiente para provar a iguaria.

Me acabando com a metade de um Bigger Burguer
Me acabando com a metade de um Bigger Burguer

O Teddys localiza-se próximo á entrada do Zoo de Waikiki, fiz questão de comer lá na segunda vez antes de partir para a exploração da cratera do Diamond Head, tema da próxima matéria! Agora me dão licensa pois preciso procurar um burguer equivalente aqui no Brasil! :D

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias