All Inclusive em Caldas Novas, conheça a nossa experiência no Ecologic Ville

Visitamos o Resort All Inclusive do estado de Goiás, o Ecologic Ville by Vivence em Caldas Novas. Foram dias de relaxamento, diversão e de tratamento extra-vip com direito a chopp gelado da Heineken e quitutes à beira das piscinas de águas termais.

A convite do Grupo Vivence, rede hoteleira que administra do primeiro resort com regime All-Inclusive, nós viajamos até Caldas Novas e nos hospedamos novamente no Ecologic Ville Resorts & Spa By Vivence para acompanhar de perto o lançamento desta nova modalidade.

Para os marinheiros de primeira viagem, o regime All-Inclusive na hotelaria é aplicado mundialmente em várias soluções de hospedagem de alto nível e denotam a incrível particularidade que seus hóspedes passam a ter de poder desfrutar de todas as refeições, quitutes e bebidas pagando apenas o preço da hospedagem. A seguir você pode conferir algumas fotos atuais que registramos nesta oportunidade enquanto eu vou te contando os detalhes que diferenciam o Ecologic Ville de todos os hotéis da região compreendida entre as cidades goianas de Caldas e Rio Quente.

Ecologic Ville, o primeiro All-Inclusive do Estado de Goiás
Ecologic Ville, o primeiro All-Inclusive do Estado de Goiás

Caldas Novas é a principal engrenagem do turismo nas imediações do Centro-Oeste brasileiro, sendo a grande alternativa de lazer para pequenos municípios e grandes metrópoles, tal como Brasília, Goiânia e Triângulo Mineiro. Agora nos períodos de feriados prolongados deste ano de 2016 e durante todo mês de julho, o único resort de Caldas passa também a contar com a possibilidade de ser reservado em regime All-Inclusive, contudo não aboliram as outras alternativas, os hóspedes ainda podem optar pelo regime alimentício de meia pensão (café da manhã e/ou jantar).

Resort em Caldas Novas - Ecologic Ville
Atividades de lazer para os hóspedes do resort de Caldas Novas

Acontece que o grande diferencial desta novidade é ter à sua inteira disposição os serviços que são comercializados no parque aquático e áreas comuns do Ecologic Ville. Você pode encontrar seu canto à beira de uma das piscinas com águas termais, fazer seu pedido de bebidas (Chopp e Cerveja Heineken, Bavaria e Kaiser), ou então solicitar ao garçom aquela caipirinha acompanhada por uma porção de frango à passarinho sem precisar se preocupar com os detalhes financeiros na hora do checkout. É só relaxar e encontrar o melhor lugar para curtir os shows na programação repleta de alternativas que esta solução de hospedagem oferece a seus visitantes.

All Inclusive com cerveja, chopp e petiscos à beira das piscinas
All Inclusive com cerveja, chopp e petiscos à beira das piscinas

O cardápio do All-Inclusive é ofertado ao redor das piscinas pelos garçons que prontamente anotam o pedido e partem em disparada à cozinha do Restaurante Forquilha. O atendimento foi realmente um grande diferencial com relação à nossa hospedagem, sempre eramos prontamente atendidos com um sorriso no rosto tanto que no final da nossa estadia todos os garçons já eram íntimos do nosso grupo.

Entre um chopzinho e outro, a gente se encantava com a qualidade musical dos convidados do Ecologic, de rock popular ao sertanejo universitário, as músicas que embalaram o final de semana da nossa hospedagem (que ocorreu no feriadão da Semana Santa) foram de encontro aos ouvidos do público que estava presente nesta oportunidade.

Piscinas naturalmente aquecidas e música de qualidade no All-Inclusive goiano
Piscinas naturalmente aquecidas e música de qualidade no All-Inclusive goiano

O pacote All-Inclusive brinda os hóspedes com a possibilidade de fazer suas refeições da forma que bem entender. Possui à disposição o acesso livre a todas as refeições servidas no restaurante principal localizado nas dependências do edifício do hotel ou aos quitutes que podem ser encontrados das 10 da manhã até o final do dia no Restaurante Forquilha, localizado ao lado das piscinas. Foi interessante perceber que a grande maioria das pessoas que estavam no all-inclusive acabavam curtindo mais as programações do hotel, visto que apenas tomavam café da manhã (um dos mais fartos de Caldas Novas) e depois encontravam seu lugar ao sol e por ali ficavam durante o decorrer de todo dia!

Farto café da manhã no Ecologic
Farto café da manhã no Ecologic

Verdadeira terapia é entrar em uma piscina naturalmente aquecida, ser servido com qualidade pelos garçons que não se inibiam em nos tratar como as estrelas daquele recinto, nos questionando sempre se estávamos bem servidos, fazendo questão de recarregar nossos copos e pedidos sempre que viam que era necessário. enquanto as piscinas ainda eram preparadas pela manhã, ainda enquanto tomávamos café, era realmente encantador ver aquela névoa que saia das piscinas tomando conta do parque aquático, era bom não mergulhar ou ficar muito tempo na água tão quente! :)

Piscinas do Resort All-Inclusive Ecologic Ville by Vivence
Piscinas do Resort All-Inclusive Ecologic Ville by Vivence

E para os momentos de verdadeiro relax, bastava pedir um baldinho repleto de bebidas refrescantes, pedir um tira-gosto e se perder no tempo em um dos 3 jacúzis, isso sim poderia ser considerado o ápice do relaxamento em um dos melhores hotéis de Caldas Novas.

Ôfuros do Ecologic harmoniozamente construídos em meio à natureza
Ôfuros do Ecologic, harmoniosamente construídos em meio à natureza

A seguir eu convido-lhe a visitar a nossa galeria de fotos para conferir em maior resolução alguns dos momentos mais marcantes de nossa hospedagem neste que é o mais novo resort all-inclusive do estado de Goiás (e o único até então).

Serviços

Ecologic Ville Resort & Spa By Vivence em Caldas Novas
Site: www.vivencehoteis.com.br / Telefone: (64) 3454-0600
Endereço: Rua Juscelino Kubitschek, 15 - Portal das Águas - Bandeirantes - Caldas Novas/GO
Luiz Jr. Fernandes viajou para Caldas Novas com todas as despesas pagas a convite do Ecologic Ville Resort.

 


Conhecendo o Underground River de Palawan (Puerto Princesa)

 

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias