The Club, Barbados Hospedagem All Inclusive no Caribe

Uma das melhores opções de hospedagem All Inclusive na Ilha de Barbados, o The Club, possui diversos atrativos para proporcionar uma experiência premium aos turistas que decidem por explorar o caribe com tudo incluso.

Escrever sobre o The Club e a minha experiência pessoal nesse resort All-Inclusive de Barbados é algo que vai além das minhas capacidades ténicas de blogueiro. Justamente pois esta é uma experiência que deve ser vivenciada pelos viajantes que desejam desfrutar do melhor que o Caribe pode oferecer.

Uma vez em Barbados e o visitante não tem motivos para frequentar as dependências de um hotel, desde que existem tantas oportunidades incríveis em ambas as costas desta fantástica ilha. Tarefa complicada para os resorts, desde que devem competir com as belezas e atrativos naturais de um destino tão paradisíaco! O The Club cumpre essa dura missão com excelência e altíssimo nível, conseguindo ser uma alternativa que corresponde ao nível do destino em que está localizado.

E já publicamos diversas matérias relacionadas ao The Club e Barbados - falamos sobre a diversidade da vida marinha em Barbados, publicamos o relato de um passeio incrível de meio dia dando uma volta completa na ilha para conhecer a Costa Leste, documentei um dos vários mergulhos livres, mergulhos com tartarugas e até um dos mergulhos no meio dos destroços de um navio naufragado na Costa Oeste de Barbados. Todas essas matérias não poderiam ter sido realizadas sem que estívesse hospedado na incrível estrutura que o The Club disponibiliza a seus hóspedes.

Cheguei ao The Club em uma noite de sábado. Ele fica localizado a mais ou menos uns 30 minutos de distância do Grantley International, o aeroporto de Barbados, distante apenas 20 minutos da capital Bridgetown. O The Club ocupa uma área com cerca de 130 mil metros quadrados com sua face voltada para o mar caribenho que banha a Costa Oeste de Barbados. Ao chegar, uma surpresa nos aguardava no quarto do resort, um prato com queijos, salmão defumado, verduras e bolachas nos davam as boas-vindas ao lugar em que passaria os próximos 3 dias.

Boas vindas no The Club em Barbados
Boas vindas no The Club em Barbados

Fiquei hospedado em dos quartos mais tradicionais do The Club, que conta com mais 160 outras alternativas de quartos e suítes em sete categorias. No quarto encontramos um exemplar do famosíssimo Rum Mount Gay de fabricação barbadiana, um frigobar com várias frutas e água mineral engarrafada e várias outras facilidades associadas (tal como TV via satélite, internet wi-fi grátis em alguns quartos, relógio com alarme, máquina de café/chá, cofre, secador de cabelo entre tantas outras regalias). Todas as suítes contam com banheiros privados, duchas com água quente durante todo o dia e até banheira com hidromassagem.

Quarto padrão do The Club All Inclusive em Barbados
Quarto padrão do The Club All Inclusive em Barbados

Dormi com o barulho das ondas que quebravam tranquilamente na Costa Oeste de Barbados, e não foi tarefa fácil dormir, desde que já estava na agitação de acordar pela manhã bem cedinho podendo contemplar a imensidão e beleza que aquele oceano estava reservando para o próximo dia. Eu estava torcendo por um dia com céu azul e bastante calor, assim com deve ser uma viagem nas regiões caribenhas. Eu teria ganhado facilmente um prêmio na loteria, desde que minha sorte estava realmente muito grande e quando despertei, corri para a janela e me esbaldei com a vista da montagem a seguir...

Vista do Mar do Caribe e deck do The Club
Vista do Mar do Caribe e deck do The Club

Não me contive por muito tempo na cama confortabilíssima da minha suíte no The Club e logo já estava no deck do hotel, que possui uma vista sensacional. Já haviam alguns hóspedes se deliciando naquelas águas caribenhas e eu não estava mais conseguindo esperar o momento de me lançar naquele oceano de cores multiazuladas e explorar as maravilhas submersas de Barbados. Enquanto a minha hora ainda não chegava (eu precisava comer!!), perambulei pelas áreas externas, ávido por fotografar os cenários paradísiacos que podem ser desfrutados pelos turistas que viajam até Barbados e optam por ficar hospedados no The Club.

Áreas externas com muito verde no The Club
Áreas externas com muito verde no The Club

Os prédios em que as suítes e apartamentos foram construídos possuem em média 4 andares, sendo que o último andar é onde ficam localizados os quartos standard, com vista panorâmica para as piscinas e jardins tropicais que existem nos arredores das áreas externas do The Club. E falando em piscinas, aí estão elas!

Piscinas do The Club em Barbados
Piscinas do The Club em Barbados

São basicamente 3 piscinas com água doce e uma Jacuzzi também integrada à área das piscinas. Existem várias mesinhas ao redor da área das piscinas, onde os hóspedes podem relaxar, pedir uma bebida e desfrutar o dia em Barbados.

Em frente a uma das piscinas encontra-se o Sunset Bar & Lounge, onde todas as refeições acontecem, mas os visitantes ainda poderão desfrutar de todas as comodidades deste All-Inclusive nos dois outros bares que ficam abertos durante o decorrer do dia o Beach Bar e o Rum Shop Bar.

Sunset Bar, onde as refeições acontecem!
Sunset Bar, onde as refeições acontecem!

E ainda vamos falar muito mais sobre o Sunset Bar, desde que teremos uma matéria exclusiva sobre a variedade gastronômica de altíssimo nível servida neste All-Inclusive. Agora sobre o Tommy's Bar & Rum Shop, esta é uma excelente alternativa para as noites no The Club (e também para os dias!!). Este mini-bar é totalmente estilizado com aos padrões culturais barbadianos, desde a arquitetura até a pintura das paredes, passando pela altíssima qualidade de drinks oferecidos, tudo com o objetivo de expandir a experiência barbadiana aos turista que visitam exclusivamente o The Club.

Tommy´s bar & Rum Shop no The Club em Barbados
Tommy´s bar & Rum Shop no The Club em Barbados

O The Club não poderia estar melhor equipado para atender aos milhares de turistas internacionais que desembarcam em todas as estações do ano. Além dos quartos standard, existem outras quatro categorias de hospedagem, todas com praticamente a mesma estrutura interna, mas com vistas diferentes e outras áreas que transformam as suítes em verdadeiros apartamentos na beira da praia. Basta indicar a melhor opção para as necessidades que o staff deste All-Inclusive terá máximo prazer em orientar o turista em sua decisão. Há quartos com vista para o mar, com vista para as piscinas ou em frente ao oceano. Existem algumas alternativas de hospedagem com sala de estar integrada, especialmente planejados para aqueles casais que desejam uma área mais ampla para curtir seus momentos de prazer e entretenimento no The Club.

Quarto exclusivo com sacada e sala de estar
Quarto exclusivo com sacada e sala de estar

A propósito, o máximo de ocupantes permitido por quarto é de 2 adultos. O The Club é um All-Inclusive exclusivo para o público adulto e não aceita crianças (adults only all-inclusive resort). Esta é uma excelente alternativa para recém-casados em lua de mel, jovens namorados e qualquer tipo de casal apaixonado que queira transformar suas férias em Barbados em verdadeiras experiências premium.

Além de tantas alternativas para proporcionar lazer e conforto a seus hóspedes, este resort barbadiano possui uma área exclusivamente para quem deseja cuidar do corpo e da mente - o Praana Spa, onde os visitantes são convidados a embarcar em uma jornada espiritual com rituais de spa designados exclusivamente para aprimorar a sensibilidade do corpo. Existem vários tratamentos que são oferecidos: serviços de hidroterapia, tratamentos corporais, cuidados com unhas e cabelos, tratamentos faciais entre vários outros.

Spa, massagem e academia a disposição dos hóspedes do The Club
Spa, massagem e academia a disposição dos hóspedes do The Club

Para quem gosta de permanecer em dia com o corpo e a malhação, o The Club também disponibiliza uma academia com uma série de aparelhos para musculação e treinos aeróbicos. Uma particularidade interessante que observei foi o estado de conservação destes aparelhos - todos muito novos, localizados em um ambiente limpíssimo, verdadeiramente convidativo para os exercícios musculares.

Outro detalhe importante que não pode ser deixado para trás é o dress code. O ambiente exige que após as 6:30 da tarde, os homens estejam trajados com calças e camisas formais e as mulheres com vestidos, saias, calças compridas ou jeans. Não são permitidos roupas de banho, shorts e bermudas ou caminhar a qualquer momento sem saídas de banho. Inclusive o próprio visitante se sentirá mais a vontade ao seguir o dress code, visto que o ambiente praieiro do The Club dá lugar a um requintado lounge logo depois do pôr do sol.

Resort All Inclusive em Barbados - The Club
Resort All Inclusive em Barbados - The Club

Várias atividades estão devidamente incluídas no pacote All-Inclusive, incluíndo vários esportes aquáticos tais como snorkeling, windsurfing, kayaking e vários outros. Várias outras excursões e passeios podem ser combinados com a equipe do The Club, entre eles o passeio para alimentar as tartarugas, os mergulhos nos navios naufragados e ainda tantos outros, basta solicitar e o staff fará questão de organizar ou indicar a melhor forma de realizar o passeio que está nos seus planos.

Fica aqui registrado o meu muito obrigado ao pessoal do The Club Barbados, por acreditarem no poder de divulgação deste blog de viagens. O The Club é sem dúvidas a melhor alternativa de hospedagem que encontramos em Barbados, já estamos prontos e ávidos por voltar a este maravilhoso destino!

Serviço

The Club Barbados Resort & Spa
site: theclubbarbados.com    email: reservations@eliteislands.com
endereço: The Club, Barbados Resort & Spa, Vauxhall, St. James, BB24013
telefones: (246) 432-7840, (246) 432-2115 e (954) 949-2156 (internacional)
redes sociais: twitter - @EliteIsland    facebook - facebook.com/pages/The-Club-Barbados

Esta foi uma viagem realizada no princípio do mês de setembro/2012 em que combinamos a oportunidade de voltar a Nova York com três dias incríveis de exploração acima e abaixo do nível do mar em Barbados, a ilha mais oriental do Caribe, servida por voos diretos semanais partindo do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Como parceiros para a realização desta viagem, contamos com a hospedagem e todos os serviços do Resort All Inclusive Elite Island The Club, localizado em St. James na belíssima costa oeste barbadiana. Uma vez nos Estados Unidos firmamos parceria com a locadora de veículos HERTZ, que gentilmente nos ofereceu uma proposta de review dos serviços de locação em Nova York, proporcionando-me uma nova e completa experiência de imersão nas vias que conectam os 5 boroughs da Big Apple!Hospedagem em Barbados locação de veículos em Nova York

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias