Hoje correu na mídia a notícia de que uma aeronave da colombiana Aires que cobria o trajeto Bogotá-San Andrés aterrissava em meio a uma intensa tempestade elétrica, quando um potente raio teria causado seu descontrole na extremidade da pista de aterrisagem. Com o choque a aeronave ficou totalmente destruída e deixou no mínimo uma pessoa morta.
Quando realizei minha viagem á América Central, depois de muito pesquisar, acabei encarando um voo com a Aires! Minha viagem foi da cidade colombiana de Barranquilla até a Cidade do Panamá. E o mais interessante é ressaltar que o custo dessa viagem por esta compahia aérea foi naquela ocasião, um voo extra economico de menos de U$ 100,00. É medonho ver todos aplaudindo quando o avião aterrisa com segurança no destino, mas a Aires é uma opção mais do que obrigatória na lista de quem visitar a América Central via Colômbia.
Com certeza o trajeto de entrada na América Central mais economico através da Colômbia é de Aires. Eles cobrem todo o território colombiano, inclusive tem voos diretos de Bogota e Santa Marta e os custos são mais baratos do que ir velejando pelos mares caribenhos até a costa panamenha (você vai gastar no mínimo U$ 400,00 e 6 dias para uma viagem como essas).
Futricando nos meus arquivos de fotos, acabei encontrando duas imagens que complementam esta publicação e resolvi atualizá-la! A primeira é uma foto do serviço de bordo da Aires. Tendo em vista que a viagem é internacional e leva uma hora de duração, consideremos que foi até bonzinho viu!
Serviço de Bordo da AIRES
A segunda foto é uma dica quente! Não deixe de adquirir os souvenirs super temáticos e originais que eu encontrei no aeroporto de Barranquilla! Vale lembrar que você não será preso por levar pequenas quantidades como essas em souvenirs, em todo caso eu não arrisquei
Saindo da Colombia, adquira souvenirs de marijuana e coca
