I am going to Miami Beach baby!

Depois de passar os últimos dias sem atualizações, eis que lhes trago uma ótima notícia! Além de ter tirado o visto para visitar os Estados Unidos, já tenho passagem marcada para uma semana em Miami! Confira mais detalhes a seguir!

Ultimamente tenho dedicado pouco tempo para uma das mais prazerosas atividades que pratico corriqueiramente em minha acelerada rotina de vida. Escrever aqui no Blog Boa Viagem é uma terapia que fui me submetendo nos últimos anos que realmente sinto muito falta de praticar. Gostaria mesmo de publicar um post por dia, mas sinceramente, quando vejo, lá se foi o dia e eu não consegui por no html as minhas idéias, recomendações, histórias e relatos que vocês estão acostumados a ler por aqui. Ainda há tanto conteúdo a ser compartilhado de todas as viagens que já realizei em minha vida, são tantas dicas interessantes de lugares exôticos que já visitei! Tantas fotos, vídeos e recordações que devem estar devidamente registradas nesse diário de bordo e tanta coisa nova que vem por aí que ainda neim comecei a compartilhar por aqui, que realmente sinto-me como um grande atrasado! Eu ainda não consegui escrever tudo sobre a minha viagem solitária ao Peru! Existe a história iniciada do meu mochilão de 2008/2009 na América Central e Colômbia, tem muita informação sobre a América do Sul, mas agora chegou a hora de rumar a novos horizontes e explorar fronteiras que até então não me fora dado previlégio de cruzar.

Sim! Semana que vem estou indo pra Miami!

Nunca imaginei que conheceria os Estados Unidos no ano de 2011. Na realidade, meu foco para 2011/2012 até então era outro totalmente diferente, e isso sim é assunto esse para outro ótimo post, mas no começo do mês passado (maio/2011) resolvi repentinamente em uma tarde no meu escritório pagar a taxa de agendamento da entrevista para o visto americano na Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, e de fato, no dia 27 de maio último, visitei a capital federal e obtive meu visto B1/B2 com data de expiração para 2021 e estou devidamente habilitado a adentrar território norte-americano. O máximo que já fui em proximidade da América do Norte foi na cidade de Flores/Tikal na Guatemala e agora finalmente vou conhecer mais um país das Américas, completando até o momento um total de 12 países só nesse lado do planeta!

Nos próximos dias então este recinto ainda vai publicar os arremates da viagem ao Peru, os preparativos e as primeiras impressões que virão sobre meu primeiro destino no continente norte americano - Miami Beach na Florida e o que mais aparecer por lá. Mais detalhes virão em forma de publicações! Aguardem muitas dicas sobre como tirar seu visto para os Estados Unidos, as informações mais privilegiadas para conseguir ser aprovado com sucesso nas entrevistas da Embaixada dos Estados Unidos, os preparativos para a viagem da semana que vem e muito mais! Dede já eu já intimo! Tem dicas?! O que eu não posso perder de forma alguma em Miami-Florida e arredores?! Uma certeza eu já tenho! Não volto de lá sem conhecer Key West! Dê seu pitaco na caixa de comentários logo abaixo e não deixe de acompanhar o que vem por aí! ;)

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias