Vamos a Foz do Iguaçu - a fronteira tripla entre Brasil, Argentina e Paraguai

Aproveitando a promoção da GOL, Você faz a festa, vamos viajar a Foz do Iguaçu pagando apenas as taxas e o preço da volta, a ida é por conta da GOL ;)

No último dia 14/05/2010 publicamos sobre a promoção da GOL - Você faz a festa, e divulgamos sobre a passagem de ida por conta para as cidades que faziam aniversário no mês de junho próximo. A promoção consiste na compra da ida/volta para as cidades aniversariantes e a GOL paga a passagem de ida. Ou seja, você paga 0,00 mais taxas de embarque para a ida e a sua passagem de volta. Aprofundando na promoção, além de Buenos Aires, também assopram as velinhas as cidades de Foz do Iguaçu e Caxias do Sul. Na data que publicamos a materia sobre a promoção, pesquisamos o custo para Foz do Iguaçu partindo de nosso destino de origem: Goiânia. O custo de ida? R$ 0,00 :D

Resumindo: Serão sete dias em Foz do Iguaçu para destrincharmos a fronteira tripla. Vamos caminhar pelas Cataratas, visitar os parques tanto do lado brasileiro quanto argentino, compras no Paraguai, dicas para não ter problemas para com a Aduana na volta e muito mais. Existem toneladas de informações que abordam esses temas. Uma boa fonte de inspiração e suporte para Foz do Iguaçu é a página exclusiva de Foz no viaje na viagem. Assim como também estou baseando muito meu planejamento de compras no Paraguai através do site comprasnoparaguai.com.br e os preços são realmente tentadores.

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias