As 6 fotos mais curtidas da minha última volta ao mundo

Foram 25 dias ao redor do mundo utilizando basicamente 4 destinos como base: Kauai e Oahu no Havaí, Palau na Micronésia e Palawan nas Filipinas. Conheça agora quais foram as 6 fotos mais curtidas no instagram do @blogboaviagem.

Depois de muito planejamento e dedicação para conseguir emitir uma viagem tão audaciosa com milhas em cias parceiras da Star Alliance, eis que estou de volta ao conforto do meu lar para começar a compartilhar com vocês com todos os detalhes possíveis sobre as experiências que otive ao rodar por 25 dias entre algumas das ilhas mais paradisíacas do nosso planeta Terra.

Eis que hoje, sabadão bem legal de descanso, eis que venho compartilhar com vocês alguns dos resultados obtidos em uma das redes sociais mais legais da atulidade, o instagram. Nós temos um perfil bem ativo lá e costumamos compartilhar em primeira mão as experiências obtidas in loco antes de publicar todos os detalhes aqui no blog. Então, eis que aqui estão as 6 fotos mais curtidas dessa viagem pelo Havaí, Palau e Filipinas!

Prince Kuhio Beach - South Shore - Kauai - Havaí

Em sexto lugar, com 143 likes, a foto compartilhada nos meus primeiros dias de viagem, em uma bela tarde explorando as melhores praias pra snorkel na South Shore do Kauai. Esse lugarzinho foi realmente bem especial, e acabei parando sem grandes pretensões. Não há estacionamento, apenas encostei o carro na lateral da estrada e cai na água com snorkel e nadadeira. Muitos cardumes, algumas tartarugas e belos corais, porém a correnteza estava um pouco forte. Ao terminar o snorkel fiz questão de registrar a bela imagem e compartilhar com a galera do instagram em primeira mão.

German's Channel - Rock Islands - Palau - Micronésia

Em quinto lugar está o German's Channel, com 144 likes, um dos lugares mais lindos do mundo na minha humilde opinião. Este é um canal construído que conecta as ilhas mais próximas a Koror até a saída para o mar que seria considerado "de fora" nas Rock Islands, no Palau, Micronésia. Vamos falar muito desse lugar aqui no blog ainda, desde que era por aqui que eramos obrigados a passar todos os dias pra ir mergulhar (que sofrimento óh céus!).

Praia nas Rock Islands - Palau - Micronésia

Em quarto lugar,com 164 likes, está uma das prainhas das Rock Islands. Não é fácil encontrar praias em Koror, é sempre preciso pegar passeios de barco com day tours que partem para ficar o dia nas praias que estão no meio das outras ilhas. Vamos falar muito ainda por aqui sobre esses pequeninos paraísos no meio da Micronésia.

Snorkel no JellyFish Lake - Palau - Micronésia

A terceira foto mais curtida da viagem, e até então a de toda história do nosso instagram, com 177 likes está uma pequena amostra do sonho que foi mergulhar com snorkel nas águas límpidas e infestadas de águas vivas do Jellyfish Lake, uma das principais atrações do Palau. Já tenho o post sobre essa experiência finalizado aqui no meu computador e nas próximas semanas eu vou compartilhar a experiência completa com você que acompanha as nossas atualizações por aqui.

Praia na Bacuit Bay - El Nido - Filipinas

Em segundo lugar, com 181 curtidas, está uma das prainhas que eu visitei entre os mergulhos nas Filipinas, mais precisamente uma praia de Bacuit Bay nas proximidades de El Nido, extremo norte da ilha de Palawn. Precisa falar algo mais?!

Pôr do Sol no Palau - Micronésia

E em primeiríssimo lugar, a foto mais curtida da viagem e até então também a mais curtida do nosso instagram, está esse espetáculo, essa pintura construída pelas mãos do Deus. Apenas mais um pôr do sol no Palau. Será que vale a pena ir conhecer esse lugar?! Espero que tenha gostado das fotos e que continue sempre nos acompanhando e curtindo as atualizações lá do @blogboaviagem

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias