À procura do tempero perfeito de Goiânia

A convite do Giraffas, este blogueiro de turismo que vos escreve saiu pelas ruas do coração do Brasil em busca do tempero perfeito.

Quem acompanha o blog, já sabe que o Giraffas está convocando um grupo de blogueiros de várias partes do Brasil para uma ação inédita em sua fã page no Facebook, chamada de "À procura do tempero perfeito". Os bloggers estão sendo convocados a encontrar alguns elementos em suas cidades que são os responsáveis por compor o sabor de cada região de nosso vasto país. 

A idéia é encontrar artístas, cantores e interpretadores, compositores, lugares interessantes, celebridades das ruas e enfim o que faz cada lugar ter um gostinho tão especial e único. Fomos convidados a gravar um vídeo para demonstrar na íntegra como é que cada um desses temperos se comportam na prática e com esse material em mãos vamos compartilhar esses elementos responsáveis por dar sabor a cada parte do nosso país. 

Fui convidado para descobrir alguns dos temperos mais excêntricos de Goiânia, que ajudam a formar o sabor da capital do estado de Goiás e desde já fica aqui o convite para que vocês acompanhem essas descobertas de perto, aproveitando também para interagir contando lá na fanpage do Giraffas quais são os temperos que você acha que são exclusivos aí na sua região! 

Prontos para saborear o Brasil?! Confere  o segundo tempero de Goiânia! 

E aí, qual é o tempero da sua cidade?!

test

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias