Veja como é um supermercado em Bora Bora na Polinésia Francesa

Desbancando o mito de que Bora Bora é uma ilha exclusiva para magnatas internacionais, confira um vídeo de como é um supermercado em Bora Bora.

Como seria um supermercado em uma ilha paradisíaca?! Visitei um supermercado em Bora Bora e conto tudo pra você em um vídeo que compartilho no fim desse post!

Não importa o lugar do mundo que eu consiga visitar, sempre vou depender de um bom supermercado para conseguir visitar o destino com qualidade. Quem é que nunca precisou de comprar um produto de higiene de última hora, ou fazer um lanchinho pagando o preço que os locais pagam. Eu sempre vou a supermercados ao redor do mundo pois acredito que visitando esse tipo de comércio, conseguimos compreender um pouco de como funcionam as coisas naquela sociedade.

Visitar supermercados em viagens ao redor do mundo me ensinou bastante. Aprendi muito sobre os costumes de cada cultura, o que as pessoas costumam comer, quanto pagam por itens básicos de limpeza, alimentação e até mesmo o preço daquela bebidinha do final de semana. Ir a supermercados é um hábito muito interessante em minhas viagens e hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência em um supermercado localizado em um destino um tanto quanto exótico.

Supermercado em Bora Bora

Agora como seria um supermercado em uma ilha paradisíaca?! Pois bem, eu visitei uma série de ilhas na Polinésia Francesa e posso contar pra você in loco como foi a minha experiência. Foi muito interessante perceber a influência francesa no baguetinho quente que sempre saia na hora que o supermercado estava mais cheio, os queijos, vinhos, até a água "dom perrier" gaseificada importada da França.

Em meus dias viajando pela Polinésia aprendi que comprar em supermercados é certeza de obter produtos com origem francesa a preços relativamente interessantes. Te convido a assistir ao vídeo que vem logo a seguir, repare o quão interessante é estar numa ilha localizada a milhares de quilômetros da Europa e possuir só produtos com rótulos escritos em francês pra você comprar...


Visitando um supermercado em Vaitape, ilha de Bora Bora

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias