Visita técnica ao HolidayInn de Bulawayo no Zimbábue

Conhecemos um dos hotéis mais expressivos para os viajantes que estão a caminho das Victoria Falls no Zimbabwe, mas que desejam experimentar a cidade de Bulawayo por um curto período de tempo.

Nosso primeiro compromisso em Bulawayo, a segunda maior cidade do Zimbábue era conhecer um dos principais hotéis desta região do sudeste africano. Não pensem que por estar localizado na África que só é possível encontrar miséria, pobreza e sofrimento pelas ruas. Assim como em todos os lugares do planeta, também no Zimbábue é possível se hospedar com alto nível, qualidade, requinte e bom gosto, usufruindo de padrões internacionais em sua solução de hospedagem. Nossa primeira visita técnica foi a um HolidayInn, uma alternativa funcional para quem busca conforto na aventura africana.

Boa parte das pessoas que optam por fazer uma parada nesta cidade estão de passagem para as Victoria Falls ou ainda no seu caminho para um Safari Lodge de alto nível nas Colinas de Matobo, localizadas a cerca de 50 kilômetros de Bulawayo. Como o tempo de duração da viagem faz com que os desbravadores desembarquem nessa região do país no meio da tarde, acaba sendo bem conveniente aproveitar o resto do dia conhecendo mais esta cidade, visitando as feiras locais, interagindo com a população nativa e conhecendo alguns lugares interessantes que existem nos arredores. Agora sobre o HolidayInn, confira por você mesmo o alto nível dos apartamentos disponíveis a seus hóspedes, parece que é a África que você lê nas matérias das revistas ou nos noticiários da TV? Pois esta solução de hospedagem está localizada no coração do Zimbabwe.

HolidayInn em Bulawayo - Zimbabwe
HolidayInn em Bulawayo - Zimbabwe

Aqui você encontra o mesmo padrão esperado em qualquer HolidayInn ao redor do planeta - limpeza/organização impecáveis e altíssima qualidade nas roupas de cama e banho. Amenidades das mais diversas, desde produtos de alta qualidade para o merecido banho, passando por internet wi-fi nos aposentos chegando até à qualidade dos serviços oferecidos pelos mais diversos ambientes que os hóspedes podem desfrutar em suas instalações, tal como o King Bean CoffeShop, uma academia completa com personal trainer, restaurante servindo refeições completas, sucos e lanches no decorrer do dia e da noite, salas de reuniões e conferências e tantas outras facilidades.

Ambientes do HolidayInn de Bulawayo no Zimbabwe
Ambientes do HolidayInn de Bulawayo no Zimbabwe

Particularmente para mim, como blogger que vos escrevo, foi fundamental esse apoio do Ministério do Turismo do Zimbábue que abriu as portas da nação para que conhecéssemos as várias alternativas de hospedagem, atividades e transporte em geral. Visitamos hotéis de alto nível como o HolidayInn mas também fizemos questão de nos hospedar em soluções mais econômicas como o fizemos em Victoria Falls, optando por um albergue para conseguir ter o material necessário para embasar os planejamentos de viagens dos vários viajantes com níveis financeiros diferentes que desejam desfrutar de destinos fantásticos assim como são os que visitamos no Zimbábue. Essa visitinha ao HolidayInn veio acompanhada por uma excelente refeição e um bate papo bem interessante com a proprietária do estabelecimento, que nos deu a visão necessária de seu empreendimento e também nos acompanhou em várias outras atividades enquanto estivemos presentes em Bulawayo.

Gastronomia explêndida no HolidayInn - Zimbabwe
Gastronomia explêndida no HolidayInn - Zimbabwe

Serviço

HolidayInn - Bulawayo
Site: www.holidayinn.com / Email: gm@hib.africasun.co.zw
tel. +263-9-252464-9 / fax. +263-9-238425 Endereço. Acsot Centre, Gwanda Rd

O ZTA (Zimbabwe Tourism Authority) e o HolidayInn nos deram o suporte necessário para a realização dessa atividade (transfers de Harare a Bulawayo e refeição).

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias