Inspeção guiada ao Victoria Falls Safari Lodge

Conhecemos o mais importante e luxuoso safári lodge da região de fronteira entre Zimbábue e Zâmbia, o Victoria Falls Safari Lodge. Luxo e requinte aliados para proporcionar o máximo de conforto aos viajantes de alto nível que visitam essa região do sudeste africano.

Quando viajamos para destinos exôticos gostamos de tentar conferir o máximo de atrativos para incrementar nosso editorial. É comum visitarmos alguns hotéis, albergues, resorts e até casas de família para conseguirmos compor matérias que atendem aos mais variados perfis financeiros dos leitores de nossos registros. Em minha passagem pelas Victoria Falls não tive oportunidade de ficar hospedado em um grande hotel da região, desde que optamos por vivenciar a atmosfera mochileira, porém fizemos questão de conseguir uma inspeção guiada ao Victoria Falls Safari Lodge, solução de hospedagem luxuosa na região da fronteira.

Localizado estratégicamente em uma planície com vista previlegiada para o Parque Nacional Zambezi, os hóspedes deste safári lodge possuem uma vista encantadora das savanas desde os decks de suas suítes. Todos os seus 72 aposentos estão estruturados e decorados com o mais alto nível de luxo, requinte e sofisticação, tudo para proporcionar a melhor estadia aos turistas de alta classe, firmando-se como a mais conveniente solução de hospedagem para este nível de viajantes.

Hospedagem de alto nível nas Cataratas Vitória
Hospedagem de alto nível nas Cataratas Vitória

O Safari Lodge de Victoria Falls é renomado internacionalmente por possuir alto padrão de atendimento e também oferecer uma das melhores vistas para o pôr do sol na savana africana deste parque nacional. Ele está convenientemente localizado a apenas 4 quilômetros da entrada do parque das Cataratas Vitória, bem como existem muitos viajantes que optam por se hospedar nesse empreendimento e realizar day tours no Chobe Game Reserve, que está a 100 kilômetros de distância.

Todos os quartos possuem cofre digital, ar condicionado, secador de cabelo, ventiladores, mosquiteiros, extensa gama de produtos de higiene pessoal personalizados, incluindo repelente de insetos, almofadas de mensagem, chá e café de cortesia no ato das instalações, e camas de comprimento extra. De todos os quartos, 5 deles são duplos Deluxe e podem acomodar uma cama extra para uma criança de até 12 anos.

Victoria Falls Safari Lodge
Victoria Falls Safari Lodge

Cada quarto standard tem uma cama de casal ou duas camas individuais, casa de banho com banheira de luxo e chuveiro separados, e o ponto alto dos aposentos: uma varanda com vista para o Parque Nacional e de frente para o pôr do sol. Perfeito para uma lua de mel, concorda?!

O ZTA (Zimbabwe Tourism Authority) e o Victoria Falls Safari Lodge proveram todo suporte necessário para a realização dessa atividade (tal como transfers/inspeção guiada).

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias