Depois de explorar o fundo do oceano com a galera da Atlantis Divers lá em Fernando de Noronha, eu estava realmente cansado e com uma fome de leão. Me devolveram na Pousada da Carmô bem depois do meio-dia e o próximo passo da minha programação no paraíso brasileiro seria encontrar-me com o staff do Dolphin Hotel afim de conhecer a estrutura que eles possuem por lá para oferecer aos visitantes que buscam conforto, requinte e comodidade em sua estadia.

O Dolphin não fica exatamente na Vila dos Remédios, ele está na BR-363, é preciso fazer uma caminhadinha leve (para quem vem da vila), pegar um táxi-buggy coletivo, ou simplesmente ligar lá no atendimento para que eles possam te buscar com a máxima satisfação possível. Eles fazem pickups no aeroporto dos clientes que chegam e partem da ilha e também acredito que se você deseja conhecer o hotel, ou ainda experimentar o melhor peixe na telha de Fernando de Noronha no Restaurante Acqua Marine, então não fique preocupado com o deslocamento, pois é certeza você vai chegar até eles com tranquilidade e segurança.

Este é o tipo de lugar que você vem com a família para descansar e aproveitar a estrutura dedicada. Não é preciso rush, faça-me o favor de vir sem pressa, pois seria um grande pecado passar na correria pelo Dolphin Hotel, um lugar planejado para oferecer relax aos seus visitantes. A piscina é integrada com uma hidromassagem e o plano de fundo da paisagem é completado pelo verde intenso de bananeiras, coqueiros e vegetação nativa da região.

Piscina do Dolphin Hotel em Fernando de Noronha
Piscina do Dolphin Hotel em Fernando de Noronha

As soluções de hospedagem do Dolphin são flexíveis e podem comportar tanto famílias, casais de amigos, quanto apenas um casal de apaixonados no paraíso. O quarto principal possui duas camas de casal, TV a cabo, internet sem fio e inclusive uma banheira com TV de LCD exclusiva. Já pensou na sua madame ou no seu companheiro aí nessa banheira?! Lugarzinho fantástico, né não?!

Soluções de hospedagem do Dolphin em Noronha
Soluções de hospedagem do Dolphin em Noronha

E quem optar pela hospedagem no Dolphin também estará muito bem servido com relação à culinária. No restaurante Acqua Marine é servido simplesmente um dos pratos mais tradicionais da ilha de Noronha: o melhor peixe na telha de Noronha, uma receita que foi passada entre as gerações e que Dona Gardência faz questão de recomendar a todos os seus visitantes! A sobremesa então, meus amigos, somente ela já vale toda a visita :)))

O melhor peixe na telha de Noronha
O melhor peixe na telha de Noronha

Fiquei lisonjeado pelo convite que me foi feito pela Fabiana Falcão (Fabi), sócia e diretora do Dolphin Hotel. A pena foi ela não ter estado presente também, pois sigo todas as atualizações dela nas redes sociais e sei que assim como eu é uma apaixonada por mergulhos e pela riqueza marinha de Noronha. Bom, Fabi, eu faço votos para que você esteja na ilha no fim desse ano, pois já estou com meu reveillon garantido no paraíso novamente! Bora mandar uns free-dives na Baía dos Porcos?! Foi uma visita fantástica!

O meu muito obrigado pela recepção carinhosa :)
O meu muito obrigado pela recepção carinhosa 🙂

Serviço

Dolphin Hotel em Fernando de Noronha
Site: http://www.dolphinhotel.tur.br | Informações: [email protected]
Central de Reservas: (81) 3366-6601 / 3366-6602 | Hotel: (81) 3619-1100.
Luiz Jr. Fernandes visitou o Dolphin a convite da diretoria desta instituição

Euforonha
euforonha Triboju Pousada da Carmô Dolphin Receptivo Atalaia Atlantis Travel Pousada do Zé Maria Pousada da Filó Pousada Estrela do Mar Econoronha e Parque Nacional Marinho Secretaria de Turismo do Pernambuco ICMBIO e Projeto TAMAR

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *