Na viagem que começou por Paris e terminou em Nova York, mas que o destino final foi mesmo o Oriente Médio (Israel e Jordânia), tive o prazer de realizar uma stop-over de 7 dias na capital do planeta para garantir novas e inéditas experiências aqui pro blog.

Fiquei hospedado em diversas soluções justamente para conseguir adquirir dicas de vários níveis aqui para os leitores do blog. Estive de volta ao Sobro Guesthouse, uma solução intermediária de hospedagem, além de fazer questão de garantir as informações necessárias para quem busca soluções de alto nível em Manhattan, tal como o Sofitel localizado em Midtown, tema da nossa matéria de hoje.

Hotel Sofitel New York
Hotel Sofitel New York

Luxo, conforto e requinte em uma localização sensacional. Assim eu posso resumir o Sofitel de Nova York!

Alie esses adjetivos a um tratamento extremamente VIP e um bom gosto excepcional desde a fachada até os mais pequenos detalhes da decoração de suas suítes; o Sofitel consegue atingir com tranquilidade os requisitos dos hóspedes de alto nível com uma solução extremamente versátil e funcional no coração da Big Apple.

Localização do Sofitel é extremamente privilegiada, próximo ao Bryant Park
Localização do Sofitel é extremamente privilegiada, próximo ao Bryant Park

Localização.Essa é uma das principais conveniências que os hóspedes desse hotel de luxo buscam em um lugar como é Manhattan, onde a localização é definitivamente um fator decisivo para a escolha de um hotel. O Sofitel está localizado na W 44th Street, a apenas duas ruas do famosíssimo Bryant Park, um lugar perfeito para escolher seu lugar ao sol e relaxar no gigantesco gramado em meio à selva de pedra. Ele também está muito próximo da Times Square, a apenas alguns minutos de caminhada pelas ruas de Midtown. O hall de entrada deste hotel dá uma prévia sobre o que os hóspedes obterão em suas suítes: requinte de ponta a ponta, desde a iluminação, passando pelos móveis chegando até os quadros que decoram o ambiente.

Sofitel Luxury Hotels em New York
Sofitel Luxury Hotels em New York

E por falar em quadros e decoração, o Sofitel de Manhattan esbanja bom gosto expondo inúmeras obras de arte em seus corredores. Peças que demonstram a agitação e intensidade de Nova York em preto e branco, além de alguns quadros realmente interessantes como a construção da Estátua da Liberdade ou da Torre Eiffel.

Detalhes na decoração do Sofitel
Detalhes na decoração do Sofitel

Mas sem sombra de dúvidas, o que mais me impressionou foram as vistas que podem ser obtidas pelos hóspedes desta solução luxuosa de hospedagem em NYC. Da janela das suítes é possível se maravilhar pela beleza dos prédios e construções de Midtown.

Vista fantástica desde um dos aposentos do Sofitel
Vista fantástica desde um dos aposentos do Sofitel

Ou é possível ficar encantado com o esplendor de um dos edifícios mais legais de Midtown, o Rockefeller Center e um dos pontos turísticos mais famosos de Manhattan: o Top of The Rock.

Vista do Top of The Rock
Vista do Top of The Rock

De fato que além de se ater aos detalhes da decoração, ao conforto que os hóspedes possuem e à localização perfeita em Midtown, não há nada melhor do que chegar de um dia cansativo de boas caminhadas por Manhattan e encontrar uma suíte aconchegante, com cama macia, vários travesseiros, TV e internet para entretenimento e o melhor: uma banheira cheia com água bem quentinha e amenidades exclusivas de marcas renomadas para um revigorante banho. O Sofitel possui 398 quartos em seus 30 andares, sendo 52 suítes completas e uma suíte presidencial. Aqui listamos apenas algumas das diversas conveniências que este hotel de luxo oferece a seus hóspedes, mas existem várias outras que podemos citar brevemente por aqui, tais como: a altíssima velocidade da internet nos quartos, câmbio de moedas, carregadores de malas, lavanderia, serviços de concierge, estacionamento integrado com valets entre várias outras facilidades.

Descanso merecido depois de um dia de correria na capital do planeta
Descanso merecido depois de um dia de correria na capital do planeta

Serviço

Sofitel Luxury Hotels NYC
Endereço: 45 W 44th St, New York, NY 10036, Estados Unidos
Telefone:+1 212-354-8844
Site: http://www.sofitel.com/

Luiz Jr. Fernandes ficou hospedado a convite no Sofitel de NYC

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
3 comentários publicados
  1. Eu sou Alex Custódio, Gerente da ValCenter planejados e tenho uma ótima proposta de negócio para você. Torne-se um especificador Valcenter, venha e credencie-se. A Valcenter possui um ótimo plano de rentabilidade para você, além de viagens, premios e a confiabilidade que somente uma empresa com 34 anos de experiência pode lhe proporcionar. Estou a sua disposição Alex Custódio (11) 2338.8505 (11) 97289-0494

  2. Eu sou Alex Custódio, Gerente da ValCenter planejados e tenho uma ótima proposta de negócio para você. Torne-se um especificador Valcenter, venha e credencie-se. A Valcenter possui um ótimo plano de rentabilidade para você, além de viagens, premios e a confiabilidade que somente uma empresa com 34 anos de experiência pode lhe proporcionar. Estou a sua disposição Alex Custódio (11) 2338.8505 (11) 97289-0494

  3. Eu sou Alex Custódio, Gerente da ValCenter planejados e tenho uma ótima proposta de negócio para você. Torne-se um especificador Valcenter, venha e credencie-se. A Valcenter possui um ótimo plano de rentabilidade para você, além de viagens, premios e a confiabilidade que somente uma empresa com 34 anos de experiência pode lhe proporcionar. Estou a sua disposição Alex Custódio (11) 2338.8505 (11) 97289-0494

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *