Sobrevoando o Panamá

Este vídeo está em alta qualidade e possui lindas tomadas aéreas do Panamá em toda a sua essência natural. Neste vídeo você verá cenas de barcos chegando a Panamá City para atravessar o canal, bem como cenas dos arquipélagos de San Blás e Bocas del Toro. As cenas do mar do Caribe são realmente muito impressionantes.

Costa Rica tu és pura vida!

Vídeo produzido pelo Instituto Costariquenho de Turismo, em inglês, dá uma ótima visão da motivação proporcionada pelo país para que seus visitantes possam aproveitar verdadeiramente de suas vidas. PURA VIDA é o slogan costa riquenho que descreve com perfeição o sentimento do turista de primeira viagem a Costa Rica

Nicaragua

Considerado por muitos como um dos países mais econômicos para se viajar na América Central (concorrendo lado a lado com Honduras), a Nicaragua tem opções que agradam a vários tipos de viajantes. Você poderá visitar o Lago da Nicarágua, com sua fascinante Ilha de Ometepe, destino mais divulgado nacional e internacionalmente, possui dois vulcões encravados nesa Ilha rodeada por água doce. Além disso você também poderá visitar cidades históricas como Granada, ou aproveitar da vida noturna da capital Managua.

Visite Honduras

Honduras se encontra construída no coração da América Central. Sua diversidade de paisagens oferece uma grande quantidade de atividades e experiências para seus visitantes, desde suas praias caribenhas de areia branca até suas exuberantes montanhas e calmos lagos. Este vídeo mostra essa grande diversidade e inclui algumas imagens de Roatán, La Ceiba, Cayos Cochinos, Copán Ruinas, Gracias, La Campa, Lago de Yojoa, Comayagua, Tegucigalpa, Santa Lucía e Valle de Angeles.

Guatemala muy rica!

Este é um vídeo de propriedade do Instituto Guatemalteco de Turismo que simplesmente nos apresenta alguns dos lugares mais interessantes deste belo país. Guatemala é sem dúvidas o país com a cultura mais interessante de toda América Central. Possui o maior sítio arqueológico da cultura maia em TIKAL, além de possuir maravilhosas praias e cidades históricas como Antigua rodeada por vulcões ativos. Visitar a Guatemala é mergulhar na riqueza cultural de um dos povos mais tradicionais da América Central.

Belize

Quando você visitar Belize, você desfrutará de extraordinárias opções de lazer e tursimo de aventura. Este vídeo foi produzido pelo pessoal da Travel index Network and Travel & Tourism Foundation. Bem explicativo e destinado especialmente ao público norte-americano, este vídeo tenta transparecer toda a receptividade do povo de Belize para com os turistas que visitam o país. Além de maravilhas naturais, Belize é o único país na América Central no qual o idioma padrão é o inglês. Belize combina aventuras de tirar o fôlego com experiências naturais que vão lhe fazer rever seus conceitos de como aproveitar a vida.

El Salvador

El Salvador é um verdadeiro paraíso escondido na America, tendo-se em vista que este é um dos países mais desenvolvidos da América Central e menos visitado. O mais importante com certeza é seu povo. Um povo amigo, amistoso, e que se transforma no verdadeiro tesouro deste pequeno país. Este vídeo foi feito por uma salvadoreña, que traduz ao seu ponto de vista com algumas fotos de seu país, a verdadeira essência deste país. Muitas praias, uma vida urbana agitada e culinária reconhecida internacionalmente. Conheça aqui um pouco mais de El Salvador.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
2 comentários publicados
  1. esse vidio foi interressante por que monstrou o panamá inteiro por que esse video ensinas as lindesas do panamá e foi porisso que eu gostei:::


    continue postando mais para nosso ensino

    beleza

    xxxxxaaaaaauuuuuuu

     

  2. Eu achei interesante os videos sobre a america central e insular por que eu conheci um pouco de cada pais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *