Observatório do World Financial Center em Xangai

Observatório do World Financial Center

Depois de conhecer o Yu Garden, tivemos outra grande surpresa passeando por Xangai: nós fomos conhecer um dos edifícios mais altos do mundo, o Shanghai World Financial Center (SWFC) , que atualmente é considerado o quarto maior prédio do planeta, um dos edifícios mais altos da China. O SWFC de Xangai é superado em altura […]

Yu Yuan Garden na Cidade Antiga de Xangai na China

Yu Yuan Garden

Nesta oportunidade consegui conhecer um lugar chamado Yu Garden, próximo ao coração desta cidade metropolica do extremo oriente deste país continental. Este é um grandioso jardim chinês clássico localizado ao lado do Templo da Cidade dos Deuses, no nordeste da “Old City” de Xangai. Conheci este lugar que me traz sempre excelentes recordações alguns anos […]

Atualizado em Publicado em

Viagem para Cuba: dicas para que sua viagem seja um sucesso!

Viagem para Cuba

Olha pessoal, eu realmente ainda estou tentando digerir tudo que aprendi durante os dias que estive em uma viagem para Cuba. De fato Cuba é um país repleto de contrastes e que merece ser vivido, mais do que ser experimentado turisticamente. Vistamos muitos destinos por suas potencialidades turísticas e por todo lazer que podemos adquirir […]

Em São Francisco para a Bosch World Experience

Bosch em São Francisco

Chegamos em São Francisco para viver 3 dias intensos descobrindo um pouco mais sobre as tecnologias para a vida que a Bosch anda criando em um dos estados mais desenvolvidos nos EUA: a Califórnia, mais especificamente a Baía de São Francisco (Bay Area) e o celeiro tecnológico de Palo Alto, também popularmente conhecido por Vale […]

Jantar no Foreign Cinema em São Francisco

Restaurante Foreign Cinema

E não somente de experiências incríveis descobrindo os lugares onde a tecnologia Bosch tem auxiliado a desenvolver um pouco mais a vida das pessoas foi a Bosch World Experience. De fato existiram momentos em que tivemos a oportunidade de desfrutar do melhor que cada um dos destinos nos poderia oferecer de melhor em tours e […]

Passeio em São Francisco com bicicletas elétricas

Bicicleta em São Francisco

Duas grandes experiências nos levaram até São Francisco pela Bosch World Experience, que aconteceu em julho/agosto do ano passado. Uma delas foi sem dúvidas a mais divertida experiência de toda volta ao mundo: um tour pelas ladeiras de São Francisco utilizando bicicletas movidas a motores elétricos com tecnologia Bosch. Acordamos bem cedo em uma manhã […]

Hospedagem por 3 dias em Japantown

Japantown

Foram realmente dias espetaculares em São Francisco descobrindo tecnologias que auxiliam na vida das pessoas desenvolvidas pela Bosch na região da baía. Nós ficamos hospedados em um dos bairros mais pitorescos dessa metrópole californiana, o Japantown. Assim como a Chinatown, lugar que já visitamos e também documentamos por aqui, nesta oportunidade foi possível mergulhar na […]