Ultimamente não tem sido fácil conseguir encontrar tempo para escrever aqui no blog. Sinceramente eu acredito que ando levemente sobrecarregado, tanto na empresa, quanto nas viagens. Há tanto o que fazer durante meus dias que sinceramente quando chego às madrugadas já tenho a mente cansada e acabo não conseguindo encarar o terceiro turno de trabalho do blog, tratando fotos para novos posts, escrevendo ou ainda editando vídeos.

O que acontece é que a DOTES anda precisando muito de mim ultimamente. Esse meu escritório no interior goiano conta com muito trabalho acumulado e outro tanto de metas e objetivos a serem alcançados e isso faz com que eu me distancie daquilo que eu realmente faço por prazer aqui no Boa Viagem.

Meus últimos meses foram incríveis, eu quase dei uma nova volta ao mundo desde novembro até este dia 4 de março. Visitei a Rússia (Moscou e São Petersburgo), perambulei dois dias pela capital espanhola e ainda consegui virar o ano em Fernando de Noronha.

Recentemente cheguei de uma nova viagem espetacular. Fui conhecer uma das maiores metrópoles do planeta: a Cidade do México e de quebra estendi minhas conexões até os Estados Unidos, mais precisamente uma viagem congelante no inverno do Colorado. No retorno, optei por investir mais alguns dias na Riviera Maia, desbravando cenotes e assistindo a tubarões sendo alimentados na boca. Eu sequer tinha um computador por perto para conseguir blogar ao vivo, foram sensações extremas de frio e calor, areia e neve, inglês e espanhol.

De volta à vida real, meu editorial borbulha ainda conteúdos sobre várias outras regiões dos Estados Unidos, tal como Nova York, Califórnia, Las Vegas, Grand Canyon, Havaí e agora Denver e Colo Springs. Do lado de lá do planeta, ainda há muito o que compartilhar sobre Rússia, China, Cingapura, Itália, Alemanha, Filipinas e o fenomenal Arquipélago de Palau, na Micronésia.

Foi um ano corrido, visitamos mais de 30 nações e muito já foi compartilhado. Temos matérias fresquinhas sobre Fernando de Noronha e alguns destinos no Havaí, encerramos uma série que passou por vários destinos africanos, entre eles o Egito, Zimbabué, Zâmbia, Malawi e Tanzânia (com direito a Kilimanjaro e Zanzibar), entre tantos outros materiais exclusivos que você só vai encontrar por aqui.

Com o passar dos dias vou conseguir me organizar para dar frequência e ritmo aos relatos de todas as experiências que já adquirimos nesses novos destinos, podem aguardar muito conteúdo irado vindo por aí nos próximos dias. Um grande abraço pra você que curte e acompanha meu trabalho e que venham novos rumos e destinos ao Blog Boa Viagem.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *