Praias, montanhas e uma lua que convida os casais a se apaixonarem. Quem não se deixaria encantar por um cenário tão romântico. Se você mora no Brasil, aqui vai uma boa notícia: o país está repleto de destinos mágicos, que atraem casais do mundo inteiro para uma visita. Abaixo listamos dez cidades, que com certeza valem uma visita e garantirão uma estadia inesquecível para você e seu acompanhante. Confira!

1.Fernando de Noronha – PE

Morro Dois Irmãos em Fernando de Noronha
Morro Dois Irmãos em Fernando de Noronha

Visitar Noronha algum dia é o sonho de muitos brasileiros. Essa ilha pernambucana localizada no meio do oceano Atlântico é a verdadeira tradução da palavra paraíso e encanta os olhos por sua beleza interminável. Aqui também é fácil praticar inglês com nativos.

2.Fortaleza – CE

A capital cearense oferece muito mais do que praias indescritíveis, excelente resorts e lindas igrejas. Sua culinária local está entre as melhores de todo o nordeste. Logo, se você e seu amor estão fugindo do estresse diário, essa é uma excelente opção.

3.Recife – PE

Vista aérea da cidade de Recife - capital do Pernambuco
Vista aérea da cidade de Recife – capital do Pernambuco

Recife é uma cidade de contrastes. Durante o dia é possível nadar nas águas claras e mornas do litoral sobre os arrecifes de corais ou visitar os mais variados museus e ateliers, e a noite aproveitar a vida noturna mais charmosa da região.

4.Ouro Preto – MG

A cidade pacata de Ouro Preto é um convite ao companheirismo. Cercada por montanhas e igrejas, a cidade recebe visitantes interessados nas especiarias mineiras e nos prazeres da vida tranquila. A cidade acalma e inspira seus visitantes.

5.Litoral paulista – SP

A cidade de Santos no litoral paulista conta com uma das orlas mais belas de todo o Brasil, mas não para por ai. Os casais podem aproveitar as centenas de restaurantes localizados na cidade, assim como a calmaria da serra que lhe cerca.

6.Florianópolis – SC

Florianópolis não poderia ficar de fora da nossa lista. Essa cidade está entre as mais bonitas das capitais brasileiras e oferece uma série de atrações para o visitante.

7.Bonito – MS

Cavernas, rios de águas claras e animais raros. Quem não gostaria de um dia estar nesse lugar mágico? E o melhor, com todo o conforto e infraestrutura que os melhores hotéis podem oferecer.

8.Foz do Iguaçu – PR

Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu

Deixe-se encantar com a beleza de uma das maiores cataratas do mundo. O local tira o ar do visitante, tamanha sua magnitude e imponência. A cidade conta com uma excelente infraestrutura, apresentando um número variado de hotéis e restaurantes para os mais românticos. Os visitantes mais aventureiros podem, no entanto, desbravar a mata local e fotografar animais e plantas silvestres, além de navegar sobre as águas do rio Iguaçu.

9.Curitiba – PR

O clima ameno da capital paranaense aproxima os pombinhos, convidando quase que imediatamente a um vinho ou um fondue. A cidade conta também com uma extensa variedade de museus e monumentos, além de incríveis bosques e parques, ideal para andar de mãos dadas.

10.Rio de Janeiro – RJ

A cidade maravilhosa, não ganhou esse nome por acaso. É verdade que o cenário natural da antiga capital nacional brasileira envolve e fascina. Não são apenas as montanhas, cachoeiras, a mata atlântica preservada e seu litoral que conquistam os casais, mas também sua noite com centenas de opções de bares e restaurantes ao som do choro, da bossa nova ou samba, só para citar alguns.

* Publicação Patrocinada

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *