Durante um curto período, a Central de Atendimento Smiles vai passar por algumas mudanças para aprimorar seu atendimento. Por isso, de 15/3/2010 a 10/5/2010, a Central emitirá somente os bilhetes para as Cias. Aéreas Parceiras do Programa Smiles. Sendo assim, as emissões dos bilhetes GOL e Varig deverá ser realizada através do site do programa Smiles.

Se você nunca emitiu bilhetes pelo site, não precisa se preocupar. Aqui disponibilizo um tutorial passo a passo que vai deixar esse processo ainda mais fácil. É só conferir cada etapa e resgatar seus bilhetes.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
4 comentários publicados
  1. Necessito fazer o recadastramento do meu cartão Smiles Silver. Não estou conseguindo nem pelo site nem pelo telefone que está atrás do cartão.

    Preciso de ajuda, por favor!

  2. Há mais de 30 dias estou tentando emitir um bilhete do Rio de Janeiro para Paris, ida e volta.

    O site do programa Smiles não disponibiliza vôos desde novembro 2012 até out 2013. Nenhum assento em nenhum vôo. Que parceiras são essas?

  3. Estou enfrentando o mesmo problema que voce: não encontro disponibilização de voos no programa smiles.Eles te fisgam e deixam à deriva.

    1. estou na mesma que vocês, procuro em vão passagem de sâo Paulo para Punta Cana, algum de vocês sabem se ainda pode existir a passagem e eles liberarem em outro dia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *