Fala galera, tudo na paz?! Esperamos que sim! Estamos aqui hoje para compartilhar com vocês algumas dicas especiais para quem está planejando viagem até o sul do Brasil: hotel fazenda em Santa Catarina, que tal se hospedar com luxo, requinte em meio à natureza?!

Pois é! Hoje vamos compartilhar aqui nessa matéria 10 sugestões de hotel fazenda em Santa Catarina para vocÊ se apaixonar e querer até mesmo formar residência nesses lugares. Não nos atemos a uma única cidade, contudo estamos aqui compartilhando com vocês hotéis fazenda que estão localizados em diferentes cidades de Santa Catarina! Bora lá?!

Águas de Palmas Resort

Este é um hotel imerso no meio da natureza a apenas 300 metros da Praia de Palmas, oferecendo um parque aquático espetacular repleto de piscinas e toboáguas. Também inclui uma piscina coberta. Ele também oferece atividades ao ar livre, academia, salão de jogos e quadra de tênis. Os quartos deste resort possuem varanda, área de estar, frigobar, ar condicionado e TV.

Águas de Palmas Resort
Águas de Palmas Resort

Esta pode ser uma boa alternativa para aliar a bela estrutura de um resort com as conveniências de estar hospedado em meio a uma área com rica beleza natural. A Praia de Ilhéus está a uma caminhada de 1 hora do Águas de Palmas Resort.

Clique aqui para fazer a sua reserva no Águas de Palmas Resort

Pousada Rio Túnel

A bela Pousada Rio Túnel está localizada na Estrada Geral do Aiurê, Aiurê, Santa Catarina e possui uma excelente estrutura para te receber. Este hotel fazenda em Santa Catarina localiza-se mais precisamente no distrito de Aiurê no município de Grão-Pará, SC – Brasil, a 4 km da Serra do Corvo Branco e a 33km de Urubici na Serra Catarinense.

Pousada Rio Túnel
Pousada Rio Túnel / Foto: Booking

Eles possuem umas cabanas de madeira com vista para a represa que possui um dos mais bonitos cenários para assistir ao pôr do sol na região. Todos os quartos da pousada possuem varanda com vista da montanha. Todos os quartos dispõem de banheiro privativo, amenidades de banho gratuitas e roupa de cama.

As cabanas possuem uma estrutura legal, com máximo de 2 hóspedes. Conta com cama casal box e possuem em média 10 metros quadrados (mais banheiro e sacada). A estrutura das 2 cabanas conta com quarto, banheiro e varanda com deck de madeira. Uma das melhores amenidades fica por conta da varanda com vista lateral para a Serra do Corvo Branco e Vale do Rio Túnel.

Clique aqui para fazer a sua reserva na Pousada Rio Túnel

Pousada Cabana Tio Zezo

Local maravilhoso, conexão com natureza. Excelente para relaxar e se conectar consigo mesmo. Cabana muito tranquila pra quem quer sossego. Passa um riacho na frente. É bem rústica mas a proposta é essa. está localizada próximo À SC-390 entre Peritiba e Ipira.

hotel fazenda em Santa Catarina: Pousada Cabana Tio Zezo / Foto: Booking
Pousada Cabana Tio Zezo / Foto: Booking

A Pousada é em estilo cabana rústica, com estrutura completa: varanda com vista para o rio, quartos mobiliados com banheiro, sala de estar, TV LED, e cozinha 100% equipada, com geladeira e micro-ondas. Localizada a 16 km das Águas Termais de Piratuba, a propriedade oferece jardim e estacionamento privativo gratuito. Pode ser uma excelente alternativa para escapar dos ambiente tradicionais, concorda?

Clique aqui para consultar preços de hospedagem na Pousada Cabana Tio Zezo

Pousada Sítio Olho D’Água

Esta é uma pousada que está localizada em Bombinhas, Santa Catarina, mais especificamente no bairro de Zimbros. Nesse hotel fazendo em Santa Catarina você terá um jardim enorme para descanso, conexão com a natureza, meditação e observação de pássaros. O café da manhã é servido no apartamento e você poderá escutar os barulhos da natureza enquanto se delicia com as iguarias regionais servidas no café. São apenas 4 minutos de caminhada até encontrar a praia de Zimbros, que possui mais de 2 quilômetros e é um dos destinos mais procurados nos arredores de Bombinhas.

Pousada Sítio Olho D'Água
Pousada Sítio Olho D’Água

O mar costuma ser calmo, o que faz da paisagem ainda mais bela. A orla na região é construída com casas de alto padrão. À direita os visitantes podem ir até a área de preservação ecológica do Parque Municipal Costeira de Zimbros, lugar onde é possível contemplar a fauna e flora regionais totalmente preservadas. Ali perto também é possível encontrar a trilha da Costeira de Zimbros, com mais de 8 quilômetros (ida e volta). Você vai conhecer praias lindas como a Praia do Cardoso, e a extesnão completa da praia de Zimbros. Além do que é possível visitar a Praia da Lagoa, Praia Triste e Praia Vermelha (Praias desertas).

Clique aqui para consultar preços de hospedagem na Pousada Sítio Olho D’Água

 

Refúgio das Uvas * Casa do Lago no Rio Grande Do Sul (mas próximo de SC)

Viva a experiência única de se hospedar em uma casa de campo, cercada pela natureza; lago, parreirais de uva, riacho para se refrescar nos dias quentes, pescaria de anzol direto da sacada da casa. Esse refúgio fica a 5 quilômetros do centro da cidade de Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul. Aproveite a Casa do Lago para descansar e viver momentos especiais pertinho da natureza.

hotel fazenda em Santa Catarina: Refúgio das Uvas * Casa do Lago
Refúgio das Uvas * Casa do Lago / Foto: Booking

A casa de temporada dispõe de 1 quarto, 1 banheiro, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana, área para refeições, cozinha totalmente equipada e varanda com vista do lago. A casa de temporada serve café da manhã à la carte diariamente. Seberi fica a 21 km do Refúgio das Uvas * Casa do Lago, A propriedade fica a 31 km de Ametista do Sul. Casa completa, com todos utensílios de cozinha, cama, mesa e banho e duas churrasqueiras.

Clique aqui para fazer uma cotação no Refúgio das Uvas * Casa do Lago

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *