Almoço na Bufalo Branco Churrascaria - City Tour Loumar Turismo parte 3

Uma interessante alternativa para sua refeição em Foz do Iguaçu é a Churrascaria Bufalo Branco. Nós conferimos a qualidade dos serviços deste estabelecimento no segundo dia do BlogTurFoz, em uma parada estratégica para almoçar por lá enquanto ainda fazíamos o City Tour da Loumar Turismo.

Logo depois de visitarmos o grandioso Marco das Três Fronteiras do lado brasileiro, seguimos o nosso City Tour da Loumar Turismo com uma paradinha básica para o almoço em uma conceituada churrascaria de Foz do Iguaçu - a Bufalo Branco.

Com uma estrutura diferenciada para uma churrascaria, a Bufalo Branco sabe como atender com sucesso aos requisitos dos seus clientes. Além de uma tremenda variedade em seu buffet, o ponto forte desse restaurante é a variedade dos cortes de carne servidos no rodízio e seus devidos acompanhamentos. A churrascaria fica aberta diariamente do meio dia até as onze horas da noite. Com base na nossa avaliação, o serviço foi impecável.

Fachada da Churrascaria Bufalo Branco
Fachada da Churrascaria Bufalo Branco

Logo ao adentrar o salão principal do restaurante você pode fazer questão de experimentar uma dose dos aperitivos alcoólicos disponíveis. Para abrir o apetite peça uma dose da cachaça de barril!

Vai uma bebidinha de entrada?!
Vai uma bebidinha de entrada?!

Você também pode optar por uma dezena de aperitivos para acompanhar a sua refeição.

Logo ao adentrar o recinto você tem condições de compreender o nível dos serviços deste estabelecimento. Ambiente arejado e climatizado, onde até a iluminação parece ter sido planejada com sucesso para proporcionar o máximo de conforto aos clientes.

Salão da Churrascaria Bufalo Branco
Salão da Churrascaria Bufalo Branco

Esta churrascaria foi fundada em setembro de l989, justamente na época em que Foz do Iguaçu desfrutava do auge de seu crescimento econômico, exatamente no período em que era construida a maior hidrelétrica do mundo, a Itaipu Binacional. Ou seja, leitores, são mais de 20 anos de tradição em gastronomia nesta região da fronteira Tripla.

E como poderia ser uma churrascaria que está construída exatamente em uma região de Fronteiras, entre Paraguai e Argentina, países com tradição em churrasco?! Pois acreditem: a Bufalo Branco consegue reunir o melhor dos três países em seu buffet/rodízio. Sem contar um pequeno detalhe: todos os colaboradores são treinados em cursos de especialização direcionados ao ótimo atendimento aos clientes estrangeiros que frequentam esse estabelecimento - os garçons vão conseguir atender-lhe em inglês, espanhol, frances e até alemão.

A experiência nesta churrascaria não poderia ter sido melhor.

Mesa preparada para o almoço!
Mesa preparada para o almoço!

A mesa de frios e entradas é um espetáculo! Eles disponibilizam um banquete de dar água na boca e brilhar os olhos. Saladas, frios, especiarias árabes e até sushi estão a disposição para aqueles que estão almoçando por ali. Vale lembrar que o buffet também inclui sobremesa completa incluída no valor do rodízio.

Variedade de entradas, saladas e até sushi!
Variedade de entradas, saladas e até sushi!

O rodízio conta com carnes nobres, de vários estilos de cortes, que são servidas pelos garçons na própria mesa. Dentre as várias, gostamos muito da picanha gralhada com alho frito, além do bife chorizo, o xixo (carne de vaca no espeto com cebolas e pimentões) e o carneiro com menta, sem mencionar o chimichurri, que é uma espécie de molho temperado com alho, ervas e shoyo, que era servido junto com as carnes.

Espetos na churrasqueira do Bufalo Branco
Espetos na churrasqueira do Bufalo Branco

A galera que fez o segundo BlogTurFoz ficou maravilhada com essa fantástica refeição no Bufalo Branco, tanto que não saímos de lá enquanto a foto a seguir não foi registrada. Merecida não é mesmo!?

Blogueiros do BlogTurFoz na Bufalo Branco
Blogueiros do BlogTurFoz na Bufalo Branco

Concluindo...

Churrascaria Búfalo Branco
Site: www.bufalobranco.com.br
Email: bufalo.branco@uol.com.br
Endereço: Rua Engenheiro Rebouças, 530 - Esq. c/ Tarobá - Cep: 85851-190 - Foz do Iguaçu
Fone/Fax: (45) 3523-9744
Horário: Aberta diariamente das 12:00 às 23:00h ininterruptamente Preço: No combo da Loumar Turismo, junto com o City Tour, são R$ 40,00 por pessoa Este restaurante também oferece o serviço de traslado para te buscar no seu hotel.

BlogTurFoz

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros - Alexandra Aranovich ( Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros - Churrascaria Rafain Show - CityTour Histórico - Hotel Águas do Iguaçu - Restaurante Bufalo Branco - Cataratas do Iguaçu - Trilha do Poço Preto - Macuco EcoAventura - Restaurante Porto Canoas - Parque das Aves - Cataratas Argentina - Iguazú Argentina - Restaurante La Selva - Gran Aventura - Iguassu Jungle Explorer - Shopping Del Este - SAX Department - Dutty Free Shop Argentina - Restaurante El Quincho Del Tio Querido - Rafain Chopp - Woods - Cataratas JL Shopping

Apoiadores - Moleco - Pulp Edições - Zupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Luiz Jr. Fernandes
Autor

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja nossas últimas matérias
Clique para ver mais matérias